Portable Land of the Dead – Road to Fiddler’s Green PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

O que você faria se estivesse trancado em uma mansão totalmente destruída, com vários princípios de incêndio e partes caindo aos pedaços? E se, além disso, você encontrasse vários sacos com cadáveres dentro? Pode parecer tenebroso, mas é porque você ainda não viu o pior: o local está repleto de zumbis!

Baseado no filme Terra dos Mortos, do mestre George Romero, Land Of The Dead: Road to Fiddler´s Green é um game que vai colocá-lo dentro de um condomínio de luxo que é cercado e totalmente dominado por mortos vivos.

Você assume o papel do único sobrevivente deste massacre e sua missão é escapar desse verdadeiro inferno sem ser contaminado por essas malditas criaturas, afinal lutar não é uma possibilidade e fugir é a única chance de se manter vivo.

A volta dos mortos vivos

Land Of The Dead: Road to Fiddler´s Green é um jogo de tiro em primeira pessoa (popularmente conhecido como FPS) com jogabilidade bastante semelhante a outros games do gênero, sobretudo com Left 4 Dead. A única diferença é que ao invés de atirar sem parar, você deve economizar o máximo de munição que conseguir.

O jogo se passa dentro de uma mansão situada no condomínio sitiado no filme. Por se tratar da moradia de pessoas comuns, não espere encontrar armamento pesado por todos os santos. As poucas armas existentes possuem pouquíssimas recargas e você só deve atirar quando for necessário, caso contrário pode ser encurralado e não ter como se defender.

Caso isso ocorra, você pode defender-se com seus punhos (uma medida bastante arriscada,diga-se de passagem, já que qualquer ferimento pode contaminá-lo e fazer com que se transforme em um deles) ou com outros objetos encontrados na casa. Pedaços de cano, tacos de golfe e de basebol e até mesmo uma pá podem servir para evitar que você seja mordido por esses devoradores de cérebros.

Além da pouca munição, o cenário colabora bastante para a construção do ambiente assustador de Land Of The Dead: Road to Fiddler´s Green. O jogo se passa dentro de corredores escuros e ensanguentados, o que aumenta a sensação de claustrofobia e perigo iminente.

Ele é totalmente construído para que o suspense seja criado a cada passo dado. Adicione a trilha sonora que causa agonia e aquele maldito zumbi que surge atrás de você sem a menor explicação e você tem várias noites sem dormir.

Para completar a fase, é necessário que você cumpra todas as missões apresentadas ao iniciar a partida. No nível disponível para demonstração, você deve acabar com todos os mortos vivos espalhados pela casa. Mas fique sempre atento, pois até mesmo aqueles que parecem estar mortos podem estar preparando uma armadilha para enfim devorar seu cérebro.

Portable Land of the Dead – Road to Fiddler’s Green PT-BR:
Download (Mega) [738 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboração & CréditosAndré Dias M. 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on