Portable Mars – War Logs PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Mars War Logs é um RPG completo, e oferece todos os elementos que definem o gênero. Você vai ganhar pontos de experiência durante a aventura, seja por meio de combate ou realizando missões que lhe permitirá nivelar-se e desenvolver o personagem que você está jogando de qualquer forma que você preferir. Você pode definir seu estilo de combate, escolhendo entre inúmeras habilidades espalhadas ao longo de três árvores de talentos: Combate puro (Pure Combat), Discrição (Stealth), Ataques Especiais (Special Strikes) e ainda mais fortes poderes de Technomancer … a escolha é sua!

Vários personagens vão acompanhá-lo em sua aventura e se tornar amigos que irão ajudá-lo durante e fora do combate. Você será capaz de desenvolver amizades com eles, cada um com seus próprios princípios pessoais e ética. Eles vão, portanto, reagir de forma diferente dependendo de suas ações ou como você irá enfrentá-los e ambos terão um impacto em como eles são eficazes no combate. Algumas de suas amizades pode mesmo levar ao romance … desde que você adote a abordagem correta e se comporte de forma adequada!

Sistema de combate

Combate em Marte ocorre em tempo real, mas lembre-se: é extremamente tático, então mergulhar de cabeça em uma briga sem nenhuma estratégia clara é a forma mais segura de perder. Sua habilidade tática e os reflexos vão ser testados ao máximo. 

O tempo de suas ações é muito importante: proteger-se de ataques inimigos, esquivar de ataques que poderiam penetrar suas defesas, quebrar as de seu inimigo quando eles estão se protegendo e lançar ataques incontroláveis ou desviar de seus golpes precisamente no momento certo para desestabilizá-los e, em seguida, montar um ataque devastador! 

Acompanhe sempre os seus inimigos de perto: Podem ser perigosos, se lhes permitir assumir uma posição em sua retaguarda o que pode significar a sua sentença de morte! Você pode contar com a ajuda de seus amigos durante as batalhas, cada um contribuindo com sua habilidade especial: combate corpo a corpo, combate à distância, suporte … escolha qual deles é o mais adequado ao seu estilo e diga-lhes o que você quer fazer durante o combate.

Requisitos Mínimos:
Processador: AMD/INTEL DUAL-CORE 2.2 GHZ
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: ATI RADEON HD 4830/NVIDIA GEFORCE 8800 GT (Shader 4.0)
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 2.6 GB livres em disco.

Portable Mars – War Logs PT-BR:
Download [2.5 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on