Portable Car Mechanic Simulator 2014 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Car Mechanic Simulator 2014 é um jogo para Windows mais recente de uma franquia de simuladores desenvolvida pela PlayWay (disponível para compra via Steam), onde o jogador deve operar sua própria oficina de carros, colocando-o no mundo das peças automobilísticas de alta performance.

O objetivo do game é manter a sua loja funcionando, atraindo clientes e tirando a sua margem de lucro. Além disso é preciso interagir com novos e potenciais clientes que procuram reparos, diminuir custos e manter a qualidade. Será necessário ter uma boa veia de gerenciamento do seu negócio para se dar bem jogo.

Car Mechanic Simulator 2014 possui os mais diversos tipos de carro, incluindo sedans, SUV’s, vans e limosines, podendo fazer mais de 120 tipos de reparos, que incluem câmbio, volante, freios e até mesmo alinhamento, oferecendo uma grande variedade de elementos de jogo e diversificando a sua jogabilidade (o que é muito interessante, já que trata-se de um simulador).

Existem, ainda, manuais de reparos que podem ser comprados para que o jogador consiga obter melhor desempenho em seus serviços, melhorando a qualidade com que eles são realizados e diminuindo o tempo necessário para isso – o que, no contexto geral, é uma ótima notícia financeira para a sua loja.

Requisitos Mínimos:
Processador: Core 2 Duo 1.8 GHz ou AMD equivalente
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: GeForce 9800GT ou superior
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP / Vista / W7 / W8
Espaço: 875 MB livres em disco.

Portable Car Mechanic Simulator 2014 PT-BR:
FireDrive | Mega [875 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on