Portable Vampire: The Masquerade – Redemption PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Vampire, The Masquerade: Redemption é um RPG baseado no universo do RPG de mesa Vampiro: A Máscara. Neste cenário fictício, narram-se histórias que contam a angústia causada pelo poder e maldição dos vampiros em terem que beber sangue para amenizar sua sede e dar força, chamada a Fome.

Neste game, a história conta as aventuras de um francês que participou das Cruzadas chamado Christof Romuald nas cidades de Praga e Viena entre a Idade Média e a Idade Moderna — neste último, as cenas se decorrem nas cidades industrializadas de Londres e Nova Iorque.

Após ter se tornado um vampiro, apresenta-se todas as reviravoltas e problemas políticos que permeiam os clãs desses mortos-vivos da noite e o protagonista, Christof. Para aqueles que não sabem, Clãs aqui significa facções com membros de traços de personalidade, poderes e interesses próprios que quase sempre entram em conflito contra outros clãs.

Vale lembrar que Christof Romuald era um cruzado, ou seja, trabalhava para a Igreja Católica e, tendo-se tornado vampiro, muitos dos seus valores e código de conduta tiveram um abalo visceral.

Portable Vampire: The Masquerade – Redemption PT-BR:
Download [827 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboração & CréditosAndré Dias M. 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on