Portable Assassin’s Creed IV – Black Flag PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Assassin’s Creed 4: Black Flag traz de volta a famosa série de aventura da Ubisoft ao Windows. O jogo volta no tempo e mostra os passos de Edward Kenway, avô do protagonista de Assassin’s Creed 3, Connor. Aqui, os jogadores vivem uma vida de pirata, com direito a sistema de navegação pelos mares e lutas de espadas.

A história se passa em 1775, era de ouro da pirataria, quando navios deste tipo infestavam os mares do Caribe. Em luta constante contra governos e outras embarcações, o cenário não é dos mais amigáveis e vai deixar a vida do jogador sempre complicada.

Edward começa sua aventura como um simples marinheiro, mas logo vê que tudo mudar quando se depara com o assassino que deveria eliminar toda a sua tripulação. De alguma forma ele sobrevive a um naufrágio e elimina o inimigo, roubando suas roupas e assumindo sua identidade.

A partir daí a vida do protagonista vira de cabeça para baixo, quando se envolve com Templários e também assassinos que descobrem sua farsa. Com o tempo, ele precisa conquistar não apenas a confiança de uma nova tripulação, mas também sua própria embarcação e retomar seu posto de principal pirata dos sete mares.

Neste título, o usuário pode explorar mais de 75 lugares diferentes e deve assassinar Templários, caçar animais raros, saquear navios naufragados, procurar por tesouros em ruínas e muitas outras missões. O game mantém boa parte da jogabilidade original, com direito a muitas lutas, violência e clima sombrio que um legítimo jogo de piratas exige. Ainda que tenhamos espaço para humor, como ocorre em todos os jogos da série, aqui ele funciona de forma mais contida.

Assasssin’s Creed 4: Black Flag também possui modo multipayer e alguns extras, como missões adicionais de captura de território e conflitos em pleno mar. O jogo está bem completo para o que se propõe e não vai deixar os fãs na vontade.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core2Quad Q8400 2.6 GHz ou AMD Athlon II X4 620 2.6 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: Nvidia GeForce GTX 260 | AMD Radeon HD 4870 (Com Shader Model 4.00
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10
Sistemas Operacionas: Windows Vista | Windows 7 | Windows 8 
Espaço: 25 GB livres em disco.

Portable Assassin’s Creed IV – Black Flag PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [3 GB]
Parte 5Download [3 GB]
Parte 6Download [3 GB]
Parte 7Download [3 GB]
Parte 8Download [3 GB]
Parte 9Download [1.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on