Portable Nightmares from the Deep 2 – The Siren’s Call CE PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Pesadelos das Profundezas: O chamado da sereia é a sequela do grande sucesso Pesadelos das Profundezas: do Coração Amaldiçoado. Esta aventura épica apresenta um enredo emocionante cheio de quebra-cabeças surpreendentes e reviravoltas imprevisíveis. 

Quando Sarah Black, diretora do Museu Naval do Caribe, recebe um pacote de um mensageiro misterioso, ela é levada inconscientemente para um antigo conflito. No interior do pacote ela encontra um artefato e instantaneamente assaltantes entram no museu para roubar ela. O artefato é roubado. Sarah baixa a cabeça em descrença. Ela percebe que, mais uma vez, está caindo em um pesadelo das profundezas. 

Depois Sarah vê-se nas margens de Kingsmouth, uma esquecida vila de pescadores que possui um incrível segredo. Um mensageiro revela a triste realidade: ele e o resto dos habitantes da vila sofrem de uma maldição que gradualmente está transformando eles em criaturas aterradoras mutantes do oceano… uma maldição que foi lançada pelo próprio prefeito, Murray, e o velho diabo do mar, Davy Jones.


A Edição de Colecionador inclui:
•Vídeos cinematográficos qualidade AAA
•Uma infinidade de locais majestosos 
•Arte conceitual,papéis de parede e uma incrível trilha sonora! 
•Jogo de bônus: uma aventura adicional,contando a história dos pretorianos que buscam a redenção após décadas ao serviço do Prefeito Murray!

Portable Nightmares from the Deep 2 – The Siren’s Call CE PT-BR:
Download [966 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on