Portable The Witcher – Enhanced Edition Director’s Cut PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

The Witcher é um RPG baseado nos best-sellers do autor polonês Andrzej Sapkowski, cuja obra é ainda desconhecida no Brasil por não possuir tradução para o português. Como é de se esperar de um jogo inspirado na literatura, o enredo é uma parte cativante e expressiva no game.

O jogador é Geralt de Rivia, um feiticeiro de cabelos brancos, treinado desde criança para o combate e sujeito a mutações genéticas capazes de lhe proporcionar poderes sobrehumanos. Como membro de uma irmandade antiqüíssima cujo intuito é proteger os humanos dos lobisomens, mortos-vivos e outras criaturas diabólicas, Geralt tornou-se um assassino cruel, repelido com ojeriza pelo povo.

Com um apelo mais adulto e maduro, The Witcher abstém-se da moral dicotômica através de um enredo não-linear, fundamentado em premissas históricas medievais e renascentistas dos povos escandinavos. O conto de fadas e a temática fantasiosa dão lugar a uma realidade sombria que impinge ao jogador questões concernentes a temas densos como o racismo, genocídio, ética e política.

A engine utiliza no game é a mesma de Neverwinter Nights, a Aurora. Os gráficos e a física revelam um quê de brutalidade na ação perfeitamente mesclada a um leque de opções complexo dos RPGs, como a caracterização do personagem e possibilidades amplas de interação com a história.


Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium 4 2.4 GHz | Athlon 64 +2800 
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: VIDIA GeForce 6600 | ATI Radeon 9800 
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP | Vista | W7 | W8 
Espaço: 12 GB livres em disco.

Portable The Witcher – Enhanced Edition Director’s Cut PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [3 GB]
Parte 5Download [27 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on