Portable Ultra Street Fighter IV PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Street Fighter é um dos jogos que despertam lembranças em muitos jogadores – seja pelo barulho de uma ficha caindo no fliperama ou pela lista de movimentos guardada na memória para cada um dos lutadores. Desde que Street Fighter IV chegou aos consoles, a série ganhou novos ares e conquista agora a quinta versão, Ultra Street Fighter IV, esperada pela comunidade como a definitiva para o game que revitalizou o gênero de luta.

A presença de tantas edições já nem surpreende os fãs. Os jogos de luta são conhecidos por receberem constantes atualizações, e a coleção de fitas de Street Fighter II para Super Nintendo sempre me lembra que essa não é uma prática muito nova.

Ultra Street Fighter IV é o mais novo capítulo da série Street Fighter que chega ao Windows. Trata-se da versão mais completa do quarto game da saga, trazendo não apenas personagens e cenários novos, mas também sistemas inéditos, o que deixa as lutas ainda mais técnicas e estratégicas do que antes.

O jogo apresenta cinco novos lutadores: Poison, Rolento, Helena, Hugo e a totalmente inédita Decapre, estreante na série e que traz toda uma nova forma de jogar. Já os cenários adicionais são seis, inspirados no Street Fighter X Tekken, com algumas pequenas modificações.

A jogabilidade foi equilibrada e rebalanceada, e agora contamos com novidades também. É possível, por exemplo, escolher uma terceira opção de Ultra Combo, o super golpe especial, que combina os dois primeiros, mas tira um pouco menos de dano. Já o Red Focus Attack triplo promete defender três golpes com apenas uma barra de energia.

Se o jogador optar também pode aproveitar as versões anteriores de cada lutador antes de escolher seu personagem para a luta. Assim você pode saber como era o balanceamento de Ryu ou Ken, por exemplo, na época em que saiu o primeiro Street Fighter 4.

Baixe Ultra Street Fighter IV e aproveite o game de luta definitivo.


Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo 2.0 GHz
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo:  NVIDIA GeForce 6600 (exceto NVIDIA GeForce 7300)
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 
Espaço: 9.4 GB livres em disco.

Portable Ultra Street Fighter IV PT-BR | ENG:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [416 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on