Portable Dishonored – GOTY Edition PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Experimente a coleção definitiva de Dishonored com o Game of the Year Edition. Esta versão completa inclue o jogo base Dishonored, vencedor de mais de 100 prêmios de game do ano, bem como todo o seu conteúdo adicional – Dunwall City Trials, The Knife of Dunwall, The Brigmore Witches and Void Walker’s Arsenal.

Desenvolvido pela Arkane Studios, vencedor do prêmio de estúdio do Ano de 2012 pela Edge Online. Dishonored é um envolvente jogo de ação em primeira pessoa que leva você à pele de um assassino sobrenatural motivado pela vingança. De formas criativas, elimine seus alvos com um flexível sistema de combate enquanto combina as numerosas habilidades sobrenaturais, armas e dispositivos bastante incomuns que ficam à sua disposição. Persiga seus inimigos sob a cobertura da escuridão ou ataque-os frontalmente de forma impiedosa com armas em punho.

The Knife of Dunwall –  Assuma o papel de Daud, o lendário assassino que matou a Imperatriz. Esse segundo pacote para o jogo da Arkane Studios ganhador do prêmio de ação em primeira pessoa lhe dá uma nova perspectiva sobre Daud,com acesso a suas armas, aparatos, aliados e habilidades sobrenaturais.

The Brigmore Witches – Continue a sua jornada como o assassino lendário, Daud, em The Brigmore Witches. Acesse as armas de Daud, seus items, aliados e habilidades sobrenaturais, mais uma vez, e leve esta incrivel narrativa, que começou com The Knife of Dunwall ao seu fim.

Dunwall City Trials –  Entre nos estranho mundo de Dunwall City Trials, o primeiro conteúdo adicional do FPS aclamado pela crítica da Arkane Studios. Suas habilidades de combate, furtivas e de movimentação serão colocados à prova enquanto você avança por 10 distintos mapas que apresentam uma variedade de mudanças.

Void Walker’s Arsenal – Com o pacote do Void Walker’s Arsenal, você terá acesso a quatro pacotes de conteúdo anteriormente disponível somente através de pré-venda de Dishonored. Estes pacotes oferecem bônus de personagens únicos, slots adicionais de “bone charms” e muito mais.

Requisitos Mínimos:
Processador: 3.0 GHz Dual Core
Memória RAM: 3 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 | ATI Radeon HD 5850
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP | Vista | W7 | W8 
Espaço: 14 GB livres em disco.

Portable Dishonored – GOTY Edition PT-BR:
Parte 1Download [5 GB]
Parte 2Download [5 GB]
Parte 3Download [4 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on