Portable Megaman – Revenge of the Fallen ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Enquanto a Capcom mantém o Mega Man na geladeira, os fãs continuam trabalhando a todo vapor: conheça (e baixe) na sequência o nostálgico jogo fan made Mega Man: Revenge of the Fallen!

Obra da talentosa fã Darkflamewolf, o jogo reaproveita alguns cenários, chefes e elementos de diversos jogos da série Mega Man  para criar uma aventura inédita e cheia de novidades.

Com 20 fases  (mais uma fase secreta) que apresentam “toneladas de atalhos e caminhos alternativos”, 3 rush upgrades e nada menos que 10 chefes, o game traz toda aquela aura típica dos jogos de NES do Blue Bomber.

Além de se apoderar da arma de cada chefe derrotado, Mega Man ainda absorve a “alma” dos chefes, podendo se transformar em cada robô derrotado para aproveitar ao máximo seu potencial, uma novidade que sem dúvida deve enriquecer o gameplay, que de resto, se mantém essencialmente o mesmo “das antigas”.

Entre outros recursos interessantes, temos a presença de 3 “Caçadores de Recompensa“, chefes secretos que podem aparecer aleatoriamente durante o jogo para te caçar.

Portable Megaman – Revenge of the Fallen ENG:
Download [79 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on