Portable Pier Solar and the Great Architects HD PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Update (06/6/15)Atualizado para a versão 2015.05.13.

“Pier Solar HD” é um remake de um homebrew lançado inicialmente no ano de 2010 para o SEGA Genesis (na verdade, para o SEGA CD, pois ele aproveita-se do processador de áudio superior do add-on do Genesis para melhorar o som do game).

Criado por um grupo de fãs do Mega Drive – e encabeçado pelo brasileiro Tulio Adriano Gonçalves Cardoso, que acabou por fundar o Watermelon Corp. – “Pier Solar and the Great Architects” foi o primeiro jogo lançado oficialmente para o console da Sega em mais de uma década.

O jogo é, inicialmente, centrado em três jovens: O herbolista Hoston, a historiadora Alina e o inventor Edessot. Rudy, pai de Hoston, encontra-se em estado terminal de uma doença, e os três amigos partem para o lado sombrio da floresta cerca a cidade de Reja. Outros eventos, porém, os levam a ter uma aventura ainda maior.

Segundo Tulio, o jogo foi inspirado por RPGs japoneses clássicos, como “Chrono Trigger”, “Phantasy Star IV” e a série “Lunar”.
O RPG virá localizado em português e contará com uma aventura com mais de 50 horas e 300 localidades, revisada especialmente para esta edição.

Pier Solar HD também vai ser lançado para o Wii U e pra o Xbox One em uma data futura. Sabe quem mais vai ganhar uma versão também? O Dreamcast!

Portable Pier Solar and the Great Architects HD PT-BR | ENG:
Download [2.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on