Portable Time Mysteries – A Herança Remastered PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

AtençãoCaso apareça alguma mensagem de perigo referente ao link do ADrive é so desabilitar a opção “Ativar proteção contra phishing e malware” no google chrome.

Mistérios Temporais: A Herança – Renovado é uma versão melhorada de um dos jogos mais importantes no portfólio da Artifex Mundi e o primeiro capítulo de uma trilogia emocionante de jogos de viagem no tempo de 2010. Vivien Ambrose,um jovem médica no campo da Física, vai até casa de seu pai para celebrar uma conquista científica recente. Quando lá chega, descobre que seu pai está desaparecido. 

Enquanto procura pistas para o desaparecimento de seu pai, nossa protagonista encontra uma carta estranha, que lhe concede uma herança de família inesperada: sete anéis de magia e uma bola de cristal. Este itens misteriosos irão conceder-lhe o poder para viajar no tempo. 
O artefato dá a Vivien um vislumbre do destino de seu pai: por razões que desconhece, ele foi raptado por um Viajante no Tempo misterioso. 

Nossa heroína embarca em uma jornada perigosa no tempo e no espaço, determinada a encontrar seu pai. Mal ela espera que a jornada lhe revelará um segredo antigo da família. 

Vivien terá de usar toda sua inteligência para resolver quebra-cabeças desafiadores, descobrir segredos sombrios,colecionar os anéis mágicos e salvar seu pai. 
Irá Vivien atingir seus objetivos e derrotar o Viajante no Tempo?

A edição Remasterizada inclui:
•Diálogo com plena interpretação vocal – cada personagem tem sua própria voz! 
•Interface de usuário redesenhado! 
•5 cutscenes completamente novas! 
•Gráficos melhorados em várias localizações!

Portable Time Mysteries – A Herança Remastered PT-BR:
Download [433 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on