Portable Nero 2015 Lite PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

O Melhor do mundo:  Existe um motivo pelo qual Nero Burning ROM é ainda o aplicativo mais eficaz para gravar e arquivar os seus dados mais importantes. O seu avançado programa de gravação de discos permite que você grave CDs, DVDs e discos Blu-ray confiáveis e seguros. O Nero suporta as mais amplas variedades de dispositivos e, independentemente da unidade que você possui, você obtém a mais alta qualidade em gravação de discos, sempre.

Uma tecnologia superior que dá a você discos de confiança que durará anos.

Grave o Disco Mais Seguro. Faça-os Durar.

Uns poucos cliques para a segurança: Não confie em seu disco rígido ou em mídias óticas tradicionais, mas grave seus dados importantes e memórias mais preciosas em CDs, DVDs e discos Blu-ray extremamente duráveis e seguros usando o SecureDisc 3.0. Os benefícios:

Redundância de dados: Seus dados são armazenados diversas vezes no disco, ajudando a evitar riscos e o processo típico de envelhecimento dos CDs, DVDs e discos Blu-ray. Além disso, as verificações de dados e uma digitalização de superfície completa durante a gravação aprimora a integridade dos dados!

Segurança: Seus arquivos sensíveis podem ser protegidos contra roubo e perda, graças à melhor criptografia do mercado, proteção com senha e assinaturas digitais.

Funciona em qualquer lugar: O SecurDisc 3.0 funciona com todos os gravadores de CD/DVD/Blu-ray e os discos podem ser facilmente lidos a partir de todos os PCs.

Pare de desperdiçar discos: Continue a gravar.

Com o Nero DiscSpan no Nero Burning ROM, você pode dividir arquivos enormes e gravá-los em múltiplos discos. Nero DiscSpan ademais, o SmartFit permite que você continue gravando arquivos grandes em múltiplos discos, de forma eficiente. Ainda combine tipos de disco tais como CD, DVD e Blu-ray, para usá-los o mínimo de discos possível.

Copie Seus CDs, DVDs ou discos Blu-ray.

Você quer uma cópia de segurança dos seus discos mais importantes? O Nero Burning ROM ajuda você a criar uma réplica dos seus dados e ainda copia os CDs de Áudio incluindo textos do CD.

Portable Nero 2015 Lite PT-BR | ENG:
Download [150 MB]


Portable Nero 2016 Lite PT-BR | ENG:

Download [131 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

ObsPrograma compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o programa nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on