Portable Saints Row – Gat out of Hell ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Quando as pessoas dizem que a zoeira não tem limites, alguns levam tais palavras ao pé da letra. Parece que a Volition e a Deep Silver são assim, pois resolveram transportar o espírito de porco de Saints Row para o inferno. Lá no submundo, em que o próprio capeta é a autoridade máxima, a zoeira também existe, e não há limites para você se divertir de várias formas malucas nesse parque de diversões insano.

Desta vez, o presidente dos Estados Unidos, que basicamente é o personagem que você controla em Saints Row 4, foi levado para o inferno após uma brincadeira de adivinhe num jogo de palavras entre amigos. Agora, cabe aos seus parceiros Johnny Gat e Kinzie Washington resgatarem a figura política, que de diplomática não tem nada. Será que o diabo só quer uma zoeira estendida? Sim, e a ideia é justamente abraçar esse espírito para arrancar o que há de melhor em Saints Row: Gat Out of Hell.

O DLC é uma expansão independente, ou seja, pode ser adquirido sem a necessidade de qualquer outro jogo instalado no seu HD. O game foi desenvolvido pela Volition em parceria com a High Voltage Software e distribuído pela Deep Silver.  Aqui, o jogador mais uma vez está num mundo aberto que satiriza os maiores clichês da vida real e tira sarro escrachado de games do gênero sem qualquer pudor!

DLC Incluso:
Devil’s Workshop Pack

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 | AMD Athlon II x3 
Memória RAM: 4 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 | AMD Radeon HD 5800 series
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 6.3 GB livres em disco.

Portable Saints Row – Gat out of Hell ENG | SPA:
Parte 1Download [4 GB]
Parte 2Download [2.3 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on