Portable Enigmatis 3 – The Shadow of Karkhala CE PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Quais segredos o antigo monastério abriga, no alto de sua montanha coberta de neve? O que trouxe o Pregador demoníaco aqui e quem poderá impedi-lo, agora que ele está mais poderoso do que nunca? 

Divirta-se com o emocionante jogo de aventura e enigmas de objetos ocultos, dos criadores de Grim Legends! 

Enigmatis 3: A sombra de Karkhala é o capítulo final da famosa trilogia: uma empolgante história de detetives repleta de aventura, quebra-cabeças e mistérios antigos. 

A melhor aventura de objetos ocultos vai começar! 

O pregador demoníaco fugiu para as montanhas isoladas em busca de um segredo terrível que pode lhe dar o poder absoluto. Ele já escapou duas vezes das investigações da detetive protagonista e seu parceiro Hamilton: uma vez em Maple Creek e novamente em Ravenwood. Não é nenhum segredo: desta vez é pessoal. 

43 cenários desenhados a mão, com cenas de objetos ocultos! 

Depois de voltar a Maple Creek e descobrir novas pistas sobre o plano enigmático do pregador, os dois detetives partiram em busca de um monastério de dois séculos, oculto nas fantásticas montanhas onde a busca incessante do pregador imortal finalmente poderá ter seu final sinistro. 

25 minijogos e quebra-cabeças empolgantes nas Montanhas Karakorum! 

O que está escondido no antigo monastério no alto da montanha nevada? Que segredo aterrorizante o pregador busca encontrar lá? 

Uma fantástica história de detetives, repleta de mistérios sobrenaturais! 

Atraída para a antiga batalha entre as forças da luz e das trevas, a detetive deve derrotar o nefasto pregador, custe o que custar! Será que eles conseguirão impedi-lo, agora que ele está mais poderoso do que nunca? 

Mais minijogos e quebra-cabeças na aventura bônus! 

Jogue a aventura Sangue na neve, anterior ao jogo principal, para mais histórias e mistérios, e mais cenas de objetos ocultos!


Portable Enigmatis 3 – The Shadow of Karkhala CE PT-BR:
Download [1.2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on