Portable Project64 2.3 PT-BR | ENG + 300 Jogos [ULTRA EXCLUSIVO]

O Project 64 é um emulador do Nintendo 64, famoso console da Nintendo que é responsável por alguns dos títulos mais famosos da história dos jogos eletrônicos. Embora não tenha sido um sucesso comercial em sua época, o video game permanece na memória de muitos jogadores como uma ótima opção de entretenimento – além de servir como marco para o fim da era dos jogos em cartucho.

Com o Project 64 é possível reviver alguns dos melhores momentos da história do console através da tela do próprio computador. Tudo isso com suporte a controles USB, para facilitar os comandos, e diversos filtros de imagens que não só adaptam o jogo ao hardware utilizado como permitem obter um visual ainda melhor do que o original.

O emulador conta como principal vantagem não exigir um computador poderoso para rodar, estando adaptado à maioria dos hardwares disponíveis no mercado. É claro, os resultados são melhores em máquinas poderosas, mas no geral não é preciso investir na compra de nenhum equipamento para aproveitar os jogos na tela do pc!
Portable Project64 2.3 PT-BR | ENG + 300 Jogos:
Download [4 GB] (Novo Link)

BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10 (Não Testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on