Portable Slain – Back from Hell ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Slain Back from Hell é um indie estilo side scrolling misturando elementos de plataforma e Hack and Slash. Desenvolvido pela Wolfbrew Games com ajuda do Kickstarter, inspirado fortemente na serie Castlevania e na cultura Headbanger.

Você controla Bathoryn, um herói condenado que vai desbravar seis reinos infernais, matando 6 chefes monstruosos como beholders e lobisomens. Além disso você tem fases cheias de armadilhas e outros tipos de criaturas góticas que vão ficar no seu caminho e te matar de diversas formas possíveis.

Slain é um sidescrolling de progressão linear nos moldes clássicos da serie Castlevania do NES. A parte de plataforma funciona muito bem e existe uma estrutura que se repete nas fases de se explorar o cenário em busca de alavancas que abrem portas e plataformas. Prestar atenção no cenário é muito importante para não cair em armadilhas que te matam de forma instantânea. Isso é feita de forma honesta e se prestar atenção você verá que todas as armadilhas estão sinalizadas ou por corvos comendo carniça ou por grandes poças de sangue. Logo, nada de jogar correndo!
 
Requisitos Mínimos:
Processador: 1.5 Ghz  
Memória RAM: 1 GB
DirectX: Version 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 500 MB livres em disco.

Portable Slain – Back from Hell ENG:
Download [697 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10 .
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on