Portable MOD Turma da Mônica em – O Resgate! PT-BR | ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Seguindo a onda retrô que trouxe Sonic e Crash de volta, outro grande clássico está retornando aos games. Desta vez, porém, um genuinamente brasileiro. Uma equipe de desenvolvedores locais aproveitou o remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap para fazer uma nova versão do bom e velho Mônica no Castelo do Dragão.

Lançado originalmente em 1991 para Master System, o game produzido em parceria com a Tec Toy conquistou o público brasileiro exatamente por adaptar o então desconhecido Wonder Boy na velha turma criada por Maurício de Sousa. Assim, ao invés de um cavaleiro de espada e escudo, o jogador controlava a baixinha mais invocada do Bairro do Limoeiro e seu coelho Sansão enquanto ela avançava para enfrentar o Capitão Feio em um castelo repleto de monstros. E, 26 anos depois, você pode voltar a seguir nesta aventura.

Um grupo de fãs usou o relançamento de Wonder Boy para refazer o clássico brasileiro do Master System e criou um mod gratuito chamado Turma da Mônica em O Resgate. E ele recria tudo aquilo que o game original tinha feito, mas com um visual muito mais moderno e com mecânicas atualizadas. Segundo os produtores, o roteiro também foi inteiramente adaptado para amarrar algumas pontas soltas e fazer com que a jornada da turminha fique ainda melhor!

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core i3-4030U CPU 1.90GHZ (4 CPUs) 
Memória RAM: 4 GB
Chipset de vídeo: Intel HD Graphics 4000-5000 series 
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows 7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 985 MB livres em disco.

Portable MOD Turma da Mônica em – O Resgate! PT-BR | ENG | SPA(Versão Turbo Studio)
Download [955 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
Obs: Créditos do MOD->Vstk designer
Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 .
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on