Portable Sally’s Collection PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Este pack EXCLUSIVO possui 4 jogos da Sally’s,sendo que apenas o Quick Clips não esta integrado ao mesmo pois apresentou problemas na execução.Mas esta sendo disponibilizado a parte!
Não é garantido que o mesmo funcione corretamente no W10,por se tratar de jogos antigos.
Quem baixar e testar se possível deixe o feedback nos comentários!
 
Sally’s Salon
 
Em Sally’s Salon Deluxe você trabalha com Sally para embelezar a todos, de velhinhas a roqueiros punks em 10 salões exclusivos. Lave, pinte, corte, maquie e muito mais em 50 níveis de divertimento frenético, mas sempre na moda! Use os lucros para contratar auxiliares, comprar melhorias para o salão, e manter os clientes com o visual perfeito.
 
Sally’s Spa
 
Sally precisava de um descanso de seu salão de beleza, mas resolveu encarar uma nova aventura em Sally’s Spa Deluxe! Visite 10 belíssimos locais e faça os clientes se sentirem relaxados. Aplique todos os serviços, como tratamento facial, manicure e massagem. Compre equipamentos para o Spa e contrate funcionários para ajudar. Depois de um dia difícil, relaxe agora mesmo, o Sally’s Spa Deluxe!
 
Sally’s Studio
 
Ajude o mundo a relaxar em Sally’s Studio Deluxe, a nova escapada na série de sucesso de gerenciamento de tempo. Junte-se a Sally em sua viagem pelo mundo ajudando pessoas a se sentir o melhor possível com suas novas academias de ginástica e saúde. Estique os músculos em uma praia quente, aprenda ioga em um retiro no topo da montanha e mais, em 50 níveis motivacionais.
 
Sally’s Quick Clips
 
Veja como tudo começou para Sally em Sally’s Quick Clips Deluxe, um emocionante e novo desafio de combine 3. Organize tinturas, tesouras, cores de cabelo e muito mais em grupos de três iguais e obtenha recursos especiais para os serviços que oferece a suas clientes. Com sua ajuda, Sally ganhará o grande prêmio de um programa de TV e iniciará sua carreira. Jogue agora mesmo!

Portable Sally’s Collection PT-BR
Download [162 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
 
ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10 (Não Testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on