Portable Time Trap – Hidden Objects PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

A história começou há alguns anos. Um relatório do jornalista John Dow agitou o público: aconteceu uma catástrofe no centro científico da Time Loop Corporation. Foram forçados a reconhecer o local do acidente como perigoso. Ficou em quarentena e o departamento militar tomou conta do local.
Recentemente, John Dow voltou a falar sobre o assunto da cidade proibida. Alegou que o perímetro de quarentena estava a estender-se, que há uma área anómala dentro do perímetro, e que a empresa está a tentar esconder informações. Entretanto, John Dow foi dado como desaparecido. Aparentemente foi continuar a investigação na área de quarentena…
 
Esta aventura levará você a uma viagem através de corredores vazios de uma cidade abandonada em uma busca pela pessoa desaparecida. Venha e resgatá-lo do esquecimento. Inspecione todos os cantos da cidade fantástica: cada rua, cada escritório, cada corredor. Atmosfera única e uma trama aventureira, música fascinante e gráfico realistico farão sua viagem para a zona de quarentena uma experiência inesquecível!
 
Características:
•Jogo de Objetos Escondidos com gráficos realistas
•Atmosfera única e uma trama aventureira
•Música fascinante
•36 níveis surpreendentes!

Portable Time Trap – Hidden Objects PT-BR:
Download [650 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
 
ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10 (Não Testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on