Portable Getting Over It with Bennett Foddy ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Se você curte uma jogatina de arrancar os cabelos e já tem um certo tempo de internet, as chances são de que você já se deparou em algum momento com QWOP: um game em Flash dificílimo que fez sua estreia na web em 2008. Agora, seu criador lançou um jogo que segue a mesma proposta básica do anterior. O seu objetivo? Machucar você, claro!

Com o simpático nome de “Getting Over It with Bennett Foddy”, a produção é uma parceria do próprio Bennett Foddy com o pessoal do Humble Bundle e coloca o jogador no papel de um personagem que tem metade do seu corpo enfiada em um caldeirão. Para completar a fórmula bizarra, o “herói” conta apenas com uma marreta (e com a força de seus braços) para se deslocar por um cenário completamente irregular e cheio de obstáculos.

Segundo Foddy, o jogo é bem mais difícil do que parece e foi feito única e exclusivamente para frustrar o público. Isso significa que ele não tem continues, pontos de salvamento ou qualquer tipo de regalia para ajudar no seu progresso pela jogatina. Ainda não sabemos se o game vai dar continuidade aos controles absurdos de seus antecessores – que se apoiavam basicamente em quatro teclas e protagonistas estabanados –, mas a expectativa é que eles sejam ainda mais truncados e difíceis.

Pelo lado positivo, “Getting Over It with Bennett Foddy” parece ter gráficos mais rebuscados e atuais do que as produções anteriores do desenvolvedor (o que não é exatamente um elogio se considerarmos a qualidade precária de QWOP e companhia).

Requisitos Mínimos:
Processador: 2 GHz Dual Core  
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: Intel HD Graphics 4000
DirectX: 11
Sistemas Operacionais: Apenas 64 bits – Windows Vista | W7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 1.1 GB livres em disco.

Portable Getting Over It with Bennett Foddy ENG: (Versão Turbo Studio)
Download [615 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on