Portable Crysis Remastered ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

O clássico jogo de tiro em primeira pessoa da Crytek está de volta com jogabilidade repleta de ação, mundo em sandbox e emocionantes batalhas épicas que você tanto adorou da primeira vez – agora com gráficos remasterizados otimizados para uma nova geração de hardware.

O que começa como uma simples missão de resgate se torna o campo de batalha de uma nova guerra, à medida que invasores alienígenas se aglomeram sobre uma cadeia de ilhas da Coreia do Norte. Armados com um poderoso Nanosuit, os jogadores podem ficar invisíveis à espreita de patrulhas inimigas ou aumentar a força para destruir veículos. A velocidade, força, armadura e camuflagem do Nanosuit oferecem soluções criativas para todo tipo de combate, e um enorme arsenal de armamento modular oferece controle inigualável sobre o estilo de jogo. No ambiente em constante mudança, adapte táticas e equipamentos para dominar seus inimigos, em um vasto mundo de sandbox.

Equipe-se: A velocidade, força, armadura e camuflagem do seu Nanosuit permitem soluções criativas para todo tipo de combate.

Adapte-se: Em um ambiente em constante mudança, adapte suas táticas para triunfar em campos de batalha que vão de selvas congeladas a ambientes alienígenas.

Personalize: Um vasto arsenal de armas modulares oferece controle inigualável sobre o estilo de jogo, com opções que variam do experimental ao alienígena.

Conquiste: A IA inimiga realista exige um estilo de jogo estratégico e flexível: novos desafios, como um campo de batalha de gravidade zero, exigem que os jogadores partam para a ofensiva e sejam proativos.

Explore: Trilhe o seu próprio caminho no mundo aberto de Crysis, destruindo obstáculos, dirigindo veículos e usando o próprio ambiente contra seus inimigos.

Requisítos Mínimos:

Processador: Intel Core i5-3450 | AMD Ryzen 3
Memória RAM: 8 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 TI | AMD Radeon 470
DirectX: 11
Sistemas Operacionais: Ambos 64 bits – Windows 10 | W11 (Não testado)
Espaço: 18 GB livres em disco

OBS: UPDATE 08.02.2022 + Trainer INCLUSOS!

Portable Crysis Remastered ENG | SPA:
Download [18 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
https://bit.ly/3SfkfrW
https://bit.ly/3xzL5mG
https://bit.ly/3LlniNb

Obs:  Game compativel com o Windows 10 / W11 (Não testado).

Author: L3on