Portable A.R.E.S. – Extinction Agenda 1.4.2 PT | ENG | SPA + DLC + Soundtrack [ULTRA EXCLUSIVO]


Em um futuro não muito distante, a humanidade polui tanto o meio ambiente que está prestes a provocar sua própria extinção. A única solução encontrada foi desenvolver estações espaciais que utilizam o lixo como matéria prima para restaurar os elementos naturais do planeta e, assim, permitir a sobrevivência das próximas gerações.

Durante os testes da primeira estação espacial do tipo, há o choque entre ela e um misterioso cometa, que libera um gás azul responsável por enlouquecer todos os robôs do local. Agora cabe a você, no papel de Ares – o mais avançado robô jamais construído – resgatar os sobreviventes do desastre e descobrir os mistérios por trás do misterioso gás azul.

Muita ação e tiros no espaço sideral

A.R.E.S.: Extinction Agenda é um jogo que mistura elementos de plataforma com muitos tiros e explosões, em um esquema semelhante ao que é encontrado na famosa série Metroid. Ou seja, além de ter que derrotar diversos robôs que surgem pelo caminho, deve-se explorar cuidadosamente os ambientes em buscas de melhorias para suas habilidades e itens escondidos.

Além das melhorias que surgem a todo o momento dos chefes derrotados, o robô Ares vem equipado com um moderno sistema de reciclagem que também permite reaproveitar peças dos inimigos. Elas podem ser utilizadas tanto como forma de melhorar as diversas armas disponíveis quanto para criar itens que garantem vida extra ou maior proteção contra danos recebidos.

Inimigos que ocupam toda a tela

Durante A.R.E.S.: Extinction Agenda, o jogador terá de lidar com vários tipos de inimigos, cada um com táticas diferentes de ataque e defesa. Além de unidades terrestres e metralhadoras fixas, há oponentes semelhantes a pássaros e outros animais que possuem padrões de ataques difíceis de memorizar.

Porém, o real desafio está em enfrentar os chefes de fase, que requerem toda a habilidade adquirida nos combates comuns para serem superados. Normalmente, estes adversários ocupam toda a tela e é nessa hora que o jogador deve abusar de seus poderes especiais se quiser ter alguma chance de sobrevivência.

O título pode ser jogado tanto através da combinação mouse e teclado quanto através de um controle de Xbox conectado ao computador. De qualquer forma, os comandos são fáceis de dominar e, sempre que é necessário utilizar uma nova ação, surgem na tela instruções detalhadas sobre como realizá-la.

Portable A.R.E.S. – Extinction Agenda 1.4.2 PT | ENG | SPA + DLC + Soundtrack:
Download [324 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA.NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Versin CrackedTheta
Game compativel com o Windows 7.
Para que o game possa rodar perfeitamente,instalem no pc o Microsoft XNA Framework Redistributable 3.1,o mesmo já esta indo junto ao game.

GPB RECOMENDA ESTE GAME! 🙂

Author: L3on