Portable Ludopoli 1.02 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Ludopoli é uma cidade virtual que se ocupa do jogo em todas as suas formas, um local onde todos os usuários podem interagir entre si, através dos jogos online.
O projeto é fundar uma verdadeira “cidade do jogo” que, diferentemente das outras realidades, possa oferecer uma escolha de entretenimentos diversos, que possam ser jogados com o mesmo programa que pode ser baixado gratuitamente.

Atualmente encontram-se presentes no site o buraco online, aberto e fechado, o Tranca, o poker hold’em e o xadrez.

Para acessar o Ludopoli, é necessário fazer o registro.O registro é gratuito e não implica nenhum compromisso.

Com este único programa, você poderá decidir em qual zona da cidade jogar e desafiar a frieza dos jogadores de pôquer hold’em, os cálculos do buraco online, a lógica do xadrez ou, quem sabe, poderá se sentir muito forte para jogar tranca. Poderá participar de muitos torneios organizados pelo nosso staff ou treinar nas mesas livres, procurando aumentar a sua pontuação ou acumular poker chips.

O site possui um database que cria classificações específicas de cada jogo, que estabelecem quais são os melhores jogadores, para permitir-lhes melhorar sempre e para colocar na mesa aquele espírito saudável de competição que nunca é demais!!

   
Portable Ludopoli 1.02 PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
 
Imagens do Jogo:

Obs: Mais informações acessemLudopoli
Game compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on