Portable TextAloud 3.0.38 ENG + 3 Vozes PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

TextAloud é um software que converte texto em voz. O programa pode ser utilizado para narrar histórias ou para facilitar o acesso de pessoas com deficiências visuais a textos em arquivos ou na Internet. Pode servir também para gravar em um aparelho portátil textos importantes para serem ouvidos no trânsito.

Utilização

O TextAloud funciona a partir da colagem de textos em sua janela, outra opção é copiar algum texto para a área de transferência – com o famoso CTRL+V – nesse caso, o programa oferece a opção de capturar o texto copiado para leitura posterior. Uma última opção é ler textos diretamente na janela do navegador, o programa instala barras de leitura no Mozilla Firefox 11 Em português Ouro No ranking semanal e Internet Explorer Em português Bronze No ranking semanal.

O modo para captura de texto da área de trabalho compensa de alguma forma a ausência de uma ferramenta para leitura em qualquer programa – recurso disponível no NaturalReader, mas aumenta a quantidade de passos necessários para se ler o texto de um texto no Adobe Reader por exemplo.

Ajustes

É possível ajustar o tom, velocidade e volume da voz, além disso, o programa pode exportar os textos para arquivos de som WAV, MP3 e WMA que podem ser copiados para o celular, iPod ou outro dispositivo portátil para ser ouvido em outras ocasiões.

Portable TextAloud 3.0.38 ENG + 3 Vozes PT-BR:
GDrive | ADrive [109 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Programa:

Obs: Programa compativel com o Windows 7.
Caso o programa nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on