Portable WinKawaks 1.60 ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

O Winkawaks é um emulador para os consoles NeoGeo e Capcom (CPS1 e CPS2). Apesar de não serem preferências entre os brasileiros, estes consoles trouxeram títulos renomados, como Metal Slug, Fatal Fury, King of Fighters e Street Fighter 2.

Este é um emulador avançado, com extensas possibilidades de configurações, divididas em vídeo, som e imagem. Também é possível monitorar a memória utilizada.

Os recursos do Kawaks estão divididos em sete abas: “File” (arquivo), “Video”, “Sound” (som), “Misc” (diversos), “Game” (jogo) e “Tools” (ferramentas). Cada uma dessas abas inclui uma extensa lista de opções, tornando este emulador recheado de recursos.

Você pode, por exemplo, jogar em rede, salvar o progresso dos jogos, ajustar níveis de frames para vídeo, ajustar freqüência de som e definir controles, entre muitas outras possibilidades.

Dicas: Para localizar as roms no Kawaks,clique na aba “File” e em seguida “Load game” e escolha o game de sua preferencia.
Com o game aberto clique na aba “Game” e em seguida “Redefine Keys”,esta opção serve para configurar os controles no jogo.Este processo tem que ser feito para cada game.
Essa pack do Kawaks possui 32 roms de Cps1,33 roms de Cps2  e 157 roms de Neo-Geo totalizando 222 roms,não testei todas as roms mas é bem provavel que alguma das roms nao esteja funcionando
.
 
Portable WinKawaks 1.60 ENG:
Parte 1: Download [1 GB]
Parte 2: Download [1 GB]
Parte 3: Download [1GB]
Parte 4: Download [1 GB]
Parte 5: Download [68 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Games compativeis com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on