Portable The Incredible Adventures of Van Helsing PT | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

The Incredible Adventures of Van Helsing é um RPG de ação — semelhante ao clássico Diablo focado nas caçadas de Abraham Van Helsing, conhecido personagem coadjuvante do livro “Drácula”, de Bram Stocker. O game traz uma curiosa mistura entre os elementos originais do mundo sobrenatural do escritor, certo tom humorístico e uma estética tipicamente steampunk com geringonças cheias de raios e elementos afins.


A ação aqui é uma mescla de elementos mágicos e armas típicas do período vitoriano. Dessa forma, há raios e espadas flamejantes, da mesma forma que existem garruchas e armas afins tão barulhentas quanto destruidoras. O jogo traz ainda diversas árvores de habilidades, tanto para ataques mágicos quanto para armas de fogo. Além disso, também é possível efetuar diversas melhorias ao comprar armamentos e proteções variadas na loja mais próxima.

O Van Helsing aqui não é mais o caçador solitário clássico. Bem, agora você ao menos tem uma boa companhia sobrenatural. Lady Katarina é um fantasma que foi salvo certa vez por seu pai, Abraham Van Helsing. Desde então, ela tem ajudado a família Van Helsing em diversas missões ingratas envolvendo o mundo dos espíritos.

Entretanto, além da boa história de parceria e de algumas tiradas sexistas bem colocadas, Lady Katarina também serve com um belo reforço no campo de batalha. Além de possuir suas próprias habilidades e magias, a sua coadjuvante ainda pode ser orientada sobre como se portar durante uma batalha (atacando de longe, protegendo o seu personagem, coletando espólios etc).

Requisitos Mínimos:
Processador: Dual Core CPU 2.0 GHz 
Memória RAM: 1 GB
Chipset de vídeo: Nvidia 8800 GT,Intel HD4000,AMD HD3850 
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7,W8 
Espaço: 11.6 GB livres em disco.

Portable The Incredible Adventures of Van Helsing PT | ENG:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
Parte 3Download [2.5 GB]
Parte 4Download [2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on