Portable GTA IV PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

GTA IV é um game grandioso e repleto de possibilidades. Com ótima jogabilidade e enredo consistente, o título apresenta aos jogadores Liberty City, uma cidade desenvolvida com referências claras a Nova Iorque. 

Niko Bellic é um croata que chega aos Estados Unidos para realizar o sonho americano. Perseguido em seu país, Niko viaja para a América para ficar com seu primo Roman, imaginando que este teria uma vida estável e cheia de benefícios. Ao encontrar o jovem, o croata se impressiona negativamente. Roman mora em um apertado apartamento, um carro acabado e inúmeras dívidas com agiotas. Bellic então passa a proteger o primo de atentados e, em pouco tempo, desenvolve seus próprios negócios na cidade.

Os gráficos de Grand Theft Auto IV são deslumbrantes. Os detalhes na modelagem de veículos e edifícios impressionam, enquanto o design dos personagens é satisfatório. Além disso, os efeitos de iluminação compõem os ambientes oferecendo um acabamento de altíssimo nível, e a movimentação da cidade acontece de forma fluída e convincente.

Jogabilidade

GTA 4 possui uma das maiores sensações de liberdade já vista no mundo dos games. O título oferece a possibilidade de interação com variados personagens na campanha regular ou em missões alternativas. Os recursos para personalização também chamam a atenção, possibilitando uma interação realmente consistente.

Os jogadores podem seguir a campanha principal através de pontos indicados no mapa ou simplesmente explorar a cidade em busca de adrenalina. As possibilidades são inúmeras, e você poderá desenvolver o lado mais humano do personagem ou então transformá-lo em um perigoso bandido.

O título oferece ainda um modo multiplayer, em que os jogadores precisarão utilizar estratégia e habilidade para se manter no topo. A opção Custom Match permite que o usuário selecione as pré-definições das partidas, oferecendo maior dinamismo na localização de outros jogadores.

Os interessados podem gravar clipes no jogo, editá-los com uma variedade incrível de opções oferecidas pelo editor de vídeo e compartilhar o conteúdo através do Rockstar Social Club.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo 1.8GHz | AMD Athlon X2 64 2.4GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: Nvidia 7900 | ATI X1900
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP | Vista | W7 | W8 
Espaço: 16 GB livres em disco.

Portable GTA IV PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [3 GB]
Parte 5: Download [2.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on