Portable Cognition – An Erica Reed Thriller GOTY PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

 Em Cognition: An Erica Reed Thriller, você assume o papel de Erica Reed, uma agente do FBI que vive em Boston e que está investigando um caso não resolvido de um assassino em série — o qual tirou a vida de seu irmão.

Utilizando a sua habilidade pós-cognitiva secreta, a jovem detetive é capaz de visualizar o passado de um objeto ao longo de um determinado período apenas tocando-o.

Explorando ao máximo essa capacidade para investigar indícios e pistas, a oficial de polícia parte em uma alucinante caçada para capturar esse criminoso e impedir que ele mate mais pessoas inocentes.

Episódio 1: O Carrasco

Três anos após o assassinato de seu irmão Scott, Erica Reed ainda está intrigada com a fuga do assassino — especialmente agora que o seu chefe, Madison Davies, declarou oficialmente o caso como arquivado. O oficial ainda ordenou que a promissora detetive não investigasse mais o acontecido e seguisse com o seu trabalho e vida.

Erica e seu parceiro, John McCoy, então partiram para um misterioso crime, no qual um homem foi enforcado e teve as suas digitais literalmente removidas de seus dedos. Ao chegar na cena do crime, algo a incomoda de uma maneira estranha.

Ficou claro que alguém queria que aquele homem sofresse, mas por quê? Quem era ele? E por que é que aquele local e situação a faziam sentir calafrios? Essa nova vítima poderia ter alguma relação com o assassinato de seu irmão?

Para esclarecer tudo isso, Erica começa a usar sua habilidade pós-cognitiva, que dá a ela o poder de reviver alguns momentos do passado apenas tocando em algum objeto. Essa capacidade era um segredo da detetive, mas as coisas tomam um caminho perigoso, deixando claro que alguém sabe do que a agente do FBI é capaz.

Eis que surgem novas perguntas: quem teria descoberto o seu segredo? Como conseguiu isso? E o que planejam para ela? Esse é apenas o primeiro capítulo de Cognition: An Erica Reed Thriller e você é quem deve solucionar esse caso.


Requisitos Mínimos:
Processador: 2.0 GHz Dual Core  
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
DirectX: Version 9.0c 
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8
Espaço: 5.3 GB livres em disco.

Portable Cognition – An Erica Reed Thriller GOTY PT-BR:
Parte 1Download [2 GB]
Parte 2Download [2 GB]
Parte 3Download [1.3 GB]

BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on