Portable Deus Ex Human Revolution – Complete Edition PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Deus Ex: Human Revolution é o terceiro título da franquia de jogos de tiro em primeira pessoa Deus Ex, e se passa alguns anos antes do contexto histórico do primeiro jogo. Seja surpreendido pelo interessante balanço entre ação e RPG em um jogo que traz armas poderosas, muito combate e a possibilidade de personalizar e evoluir seu personagem.

Em um cenário futurista que agrega elementos da renascença, você controla Adam Jensen um especialista em segurança recentemente contratado para defender uma das mais inovadoras empresas de biotecnologia dos Estados Unidos. Sua verdadeira missão tem início quando um time de elite utiliza um plano de segurança que você mesmo projetou para invadir a indústria e assassinar os cientistas que você deveria proteger!

Combate, camuflagem, atividades de hacker e interações sociais são as ações básicas presentes no jogo. Você vai poder utilizar mais de vinte tipos de armas tecnológicas muito eficazes e contar com habilidades sobre-humanas concedidas ao seu personagem através de modificações e adições de tecnologia em seu corpo, como por exemplo a possibilidade de ficar invisível.

Você deve se movimentar sem ser visto, invadir sistemas, adquirir informações sobre a conspiração e interagir com outros personagens para decidir o curso narrativo do jogo, que é baseado na maneira que você controla Adam. O jogo traz chefões inteligentes que reagem de maneira realista ao seu personagem e tem sua dificuldade ajustada de acordo com as escolhas feitas até aquele ponto.

Você vai realizar missões em cinco cidades importantes do mundo incluindo Shangai, Montreal e Detroit, além de ter o seu próprio apartamento para guardar informações secretas que conseguir! O mundo do jogo é aberto trazendo sempre mais de uma solução para cada desafio.

Requisitos Mínimos:
Processador: Dual Core CPU 2.0 GHz 
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: Nvidia GeForce 8000 series | ATI Radeon HD 2000 series 
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 
Espaço: 9.4 GB livres em disco.

Portable Deus Ex Human Revolution – Complete Edition PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [363 MB]

BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on