Portable Tomb Raider – Underworld PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Tomb Raider: Underworld é o oitavo título da popular série de jogos de aventura, estrelados pela musa virtual Lara Croft. Desenvolvido pela Crystal Dynamics, o jogo é a continuação direta de Tomb Raider: Legend, dando seqüência à trama iniciado no título anterior. 

O jogo tem como cenário principal as ruínas do sul do México, onde Lara Croft, renomada arqueóloga britânica, descobre uma série de portais inter dimensionais que a levam para o underworld.Esses portais permanecem abertos por apenas cinco dias, registrados no calendário Maia como Wayeb’.

Entre outras locações estão a Austrália, a misteriosa Ilha de Páscoa, Roma, o Vaticano a região da Mesopotâmia e o Triângulo Dourado, área que compreende os países de Myanmar (Vietnã, Laos e Tailândia), além de uma versão remodelada da Mansão Croft, lar da bela protagonista do jogo.

Os gráficos de Tomb Raider é uma das principais qualidades, por ser extremamente realista e detalhado mostra todos os cenários com extrema beleza e faz com que você realmente acredito que está nos locais do jogo. Outro ponto positivo é a deformação que a personagem sofre, ou seja, se a Lara Croft passar por superfícies sujas ou entrar em contato com água é possível ver o que acontece com as roupas ou a pele da personagem.

Nenhum jogo chega a sua oitava versão se não for de boa qualidade e Tomb Raider: Underworld continua mantendo o nível de todas as outras edições.
 
Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium 4 3 GHz | AMD Athlon 2.5 GHz   
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVidia GeForce 6 series 6800GT | ATI 1800XT 
DirectX: Version 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8
Espaço: 7.1 GB livres em disco.

Portable Tomb Raider – Underworld PT-BR:
Parte 1Download [5 GB]
Parte 2Download [2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows XP,Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on