Portable Final Fantasy III PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Final Fantasy III é um jogo de RPG que até pouco tempo atrás era completamente obscuro no ocidente. Lançado originalmente em 1990, para NES, o terceiro jogo da série recebeu um remake 3D, e versão para o ocidente apenas em 2006. É justamente essa versão que acaba de chegar para PCs através do Steam. O mesmo remake já havia sido lançado antes para Nintendo DS, PSP, iOS e dispositivos com Android.

Repaginação visual

Desde que foi relançado para Nintendo DS, Final Fantasy III tem recebido versões com visual melhorado a cada sistema. No Android, o jogo recebeu um dos melhores upgrades visuais. Como muitos dispositivos tem resolução de tela HD e FullHD, uma conversão para PCs com Windows não era algo impossível.

Todo em 3D e com um visual bastante colorido. Final Fantasy III escorrega apenas em algumas texturas em baixa resolução. Nas altas resoluções, o jogo pode não agradar, visualmente, em alguns momentos, principalmente em cenários pequenos, quem que o jogador tem que pressionar o botão de “Zoom” para procurar itens secretos.

Não houve qualquer mudança na modelagem dos personagens. O jogo é praticamente o mesmo do Nintendo DS, recebendo apenas filtros de anti-aliasing e texturas melhores. A versão para PC conta com a possibilidade de rodar o jogo em uma janela. Além disso, o game tem suporte a controles, reconhecendo os botões e alavancas automaticamente.
O remake para PC também contém as belas CGs produzidas para a versão do Nintendo DS e PSP e que foram excluídas das versões mobile (iOS e Android).

Os bons e velhos quatro heróis

Em Final Fantasy III, você controla quatro órfãos que foram escolhidos por um cristal mágico para derrotar as trevas e restabelecer o equilíbrio entre o bem e o mal. Luneth, Arc, Refia e Ingus, não sabiam, mas estavam destinados a lutar juntos para derrotar Cloud of Darkness.

O enredo batido, onde você tem que salvar o mundo, é amenizado, neste remake, pelos diálogos e algumas situações engraçadas. Aquele tom de candura e inocência dos diálogos e relacionamento entre os personagens é algo que nunca nos cansamos de ver. Cada personagem recebeu um passado e personalidades, o que os distinguem bastante entre si.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium 4, 2.4 GHz   
Memória RAM: 2 GB
Memória de Video: 128 MB
DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8
Espaço: 650 MB livres em disco.

Portable Final Fantasy III PT-BR:
Download [425 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTradução Adaptadarafsiq
Game compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on