Portable Tembo The Badass Elephant ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Update (08/8/15):Foi corrigido o problema da primeira fase.


Vivendo isolado em meio a uma ilha pacífica, um guerreiro é chamado de volta ao serviço por um antigo companheiro de batalha. Dotado de capacidades únicas, somente ele é capaz de acabar com as forças da misteriosa Phantom, uma organização que está dominando aos poucos toda Shell City.

Esse é o roteiro básico de Tembo the Badass Elephant, o primeiro jogo que o estúdio Game Freak lança fora de uma plataforma da Nintendo em mais de 15 anos. O que diferencia o título de um filme de ação é o fato de que seu protagonista é um gigantesco elefante que, por algum motivo nunca explicado, tem o domínio de diversas habilidades de luta.

Publicado pela SEGA, o game de plataforma preenche um espaço deixado vazio há muitos anos pelos jogos bidimensionais da série Sonic. Graças ao poder de arrancada do protagonista, você pode destruir praticamente tudo o que surge pelo caminho, incluindo inimigos, paredes e pilhas de carros. Enquanto não está combatendo, o jogador também tem a opção de resgatar uma série de reféns e explorar os cenários em busca de segredos escondidos.

Questão de ritmo

A velocidade com a qual Tembo se movimenta pelos cenários torna tentador simplesmente sair correndo pelos ambientes do jogo esmagando tudo o que há pelo caminho — algo que, felizmente, é possível fazer caso você deseje isso. No entanto, é preciso ficar atento aos elementos que surgem pelo caminho, como inimigos e plataformas que vão impedir você de manter o embalo conquistado.

Conforme você progride na aventura, novos desafios vão fazer você ter que pensar em maneiras diferentes de usar as habilidades do protagonista. Além de contar com diferentes golpes, o elefante pode espirrar uma quantidade limitada de água — necessário para apagar inimigos ou obstáculos em chamas.

Apesar de você nunca aprender nenhuma habilidade nova durante o jogo, a maneira como a GameFreaks montou suas fases e desafios colabora para você sempre encontrar uma forma nova de usar as que tem. Esse processo ocorre de forma bastante natural e, ao chegar às últimas fases, você já vai estar acostumado a combinar seus poderes de formas que sequer seriam cogitadas no início da aventura.

Dificuldade intensa

Outro fator que se destaca em Tembo the Badass Elephant é sua dificuldade, que pode se tornar um tanto brutal nas últimas fases, e uma coisa que ajuda a tornar o game especialmente desafiador é o fato de o estúdio responsável ter decidido adotar um sistema um tanto antiquado de vidas e continues.

Ao morrer, você é levado até o último checkpoint do cenário atual caso tenha uma vida à disposição — para repô-las, é preciso coletar um total de 300 amendoins espalhados pelas fases. Caso o número de chances à sua disposição se esgote, surge a tela de continues (disponíveis de forma infinita), que levam o jogador de volta ao ponto inicial da fase atual!

Requisitos Mínimos:
Processador:  Core 2 Duo 2 GHz    
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTS 240
DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8
Espaço: 581 MB livres em disco.

Portable Tembo The Badass Elephant ENG | SPA:
Download [426 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on