Portable Iggy’s Egg Adventure ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Assumimos o papel de Iggy, um filhote de velociraptor alaranjado e deveras fofo, que deve ir atrás de sua mãe, raptada pelos homens pré-históricos. Durante sua jornada, Iggy poderá ter a ajuda de filhotes de outras espécies.

Adotando o gênero plataforma, Iggy’s Egg Adventure proporciona aos jogadores uma experiência saudosista, que busca encantá-los ao acionar antigas memórias.
Durante as jogatinas, é muito provável que o jogador, sendo ele “das antigas”, irá se lembrar dos momentos em que pegava uma vida e caía em um abismo jogando Mario Bros, ou pegava bananas e balões em Donkey Kong. É impossível não comparar Iggy’s Egg com tais games, pois são do mesmo gênero. E isso é algo extremamente positivo. A sensação de se estar jogando um “típico jogo com o selo Nintendo” é muito forte, aumentando ainda mais o carisma do jogo.

Para passar as fases, é (quase) simples: corra do início ao fim, mas cuidado com os inúmeros abismos, as plataformas que caem ao serem tocadas e os objetos que ferem Iggy. É preciso tomar cuidado também com os inimigos. Quase simples. E é isso que torna o game divertido. Os desafios de cada nível são bem elaborados, oferecendo variedade ao jogador. Isso se reflete, principalmente, nos inimigos. Iggy pode derrota-los pulando em cima deles, ou atacando-os pela frente. Mas cada inimigo possui sua defesa, exigindo que o jogador pense antes de agir. Não é apenas na base do impulso. Correr desenfreadamente apenas aumenta as chances de derrota do pequeno dinossauro.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2 Ghz 
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Versão do DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8 | W10
Espaço: 1.2 GB livres em disco.

Portable Iggy’s Egg Adventure ENG:
Download [1.2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on