Portable Aquaria PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Aquaria, da Bit Slot, é um jogo com gráficos simples e muito entretenimento. A principal personagem, Naija, busca o conhecimento na história perdida de seus antepassados. A característica fundamental do jogo são as explorações do enorme mundo subaquático e os combates mágicos contra os monstros das profundezas marinhas.

Inicialmente, o jogo basicamente é apenas a exploração de águas desconhecidas. Com o jogador evitando predadores e se acostumando com os controles básicos do jogo, a vida solitária de Naija é bastante ilustrada no início de sua saga Mas então, quando o jogador menos espera, cavernas secretas e muitos tesouros podem ser encontrados, além das poderosas criaturas marinhas que podem ser enfrentadas. Para os combates, a habilidade do jogador com os controles do jogo é fundamental para o desvio de projéteis e ataque aos monstros.

Com aspectos variados (como sistema sólido de mapa, transformação de Naija em pura energia – forma Dark Naija – e capacidade de fazer itens com ingredientes marítimos), Aquaria possui similaridades com os renomados jogos Super Metroid, Castlevania e Zelda.

Portable Aquaria PT-BR:
Download [233 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on