Portable Deponia Doomsday PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Numa fatídica noite, Rufus acorda de um pesadelo assombroso: ele se sacrificou para salvar Deponia. Mas a que preço? Elísio, a cidade flutuante pousou no planeta. Como o último deponiano sobrevivente, ele lutou contra fewlocks selvagens, mas, no final, só havia uma saída: Ele tinha que explodir Deponia! E… Ele deixou o bigode crescer. 

É claro que ele percebeu que esses acontecimentos terríveis — especialmente o bigode parcial — tinham que ser evitados a todo custo. Deponia e seu rosto bem barbeado tinham que sobreviver! 

Mas será que foi só um sonho? Com a ajuda de McChronicle, um peculiar cientista de temporais, que descobriu anomalias estranhas no tempo, Rufus descobre que alguns viajantes do ,vindos do futuro, estacionaram sua máquina do tempo de qualquer jeito na vizinhança. Imaginem se essa tecnologia incrível caísse em mãos erradas! 

Mergulhe nesta sequela frenética da trilogia cult Deponia e junte-se ao caótico anti-herói Rufus em sua aventura mais peculiares. Mesmo sem conhecer a edição anterior, a alegria de Deponia Apocalipse fará você sorrir e rolar de rir. 

Encante-se com um humor bizarro e um mundo com design único e aprecie a maior e mais longa aventura de Deponia de todos os tempos.


Requisitos Mínimos:
Processador: 2 GHz Dual Core  
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: GeForce 9400 | AMD Radeon HD 3400
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 | W10 (Não Testado)
Espaço: 3.1 GB livres em disco.

Portable Deponia Doomsday PT-BR | ENG:
Download [3.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!


Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on