Portable Valkyria Chronicles ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

O primeiro Valkyria Chronicles finalmente chegou a outra plataforma. Lançado originalmente para Playstation 3, em 2008, o RPG da SEGA está disponível para PC via Steam.

Valkyria Chronicles não é um game novo. Mas a conversão para PCs com Windows foi bastante positiva. Tudo começa pelo visual, que está levemente melhorado graças à possibilidade de usar a resolução FullHD (1920×1080 pixels) com 60 frames por segundo.
Além disso, todos o DLCs lançados para a versão do Playstation 3 estão incluídos na versão da Steam!

No front de Gallian

Valkyria Chronicles é narrado pelo livro “On the Gallian Front”, que descreve os acontecimentos de uma espécie de Segunda Guerra Mundial alternativa. No ano de 1935, as tensões entre duas grandes potências trazem nuvens de guerra para uma Europa fictícia.

A Aliança Imperial – conhecida apenas como Império – entra em conflito contra a Federação do Atlântico, sem oficialmente declarar guerra. Ambas necessitam de um mineral raro chamado Ragnite. Esse mineral pode ser usado de diversas formas, sendo o principal deles como fonte de energia.

No país neutro de Gallian, o jogador vai conhecer os protagonistas: o estudante Welkin Gunther e a doce Alicia Melchiott. Ambos são arrastados para a guerra, desempenhando funções bem diferentes das quais imaginavam.

Filho de um herói da Primeira Guerra Europeia, Welkin é um jovem que ama a natureza e sonha em ser professor. Ao revisitar sua cidade natal, ele é abordado por Alicia, que o confunde com espião a serviço do Império.

Os habitantes estão evacuando a cidade, pois as tropas do Império já estão próximas. Pegos em meio a uma invasão, Welkin e Alicia precisam unir forças para retardar o avanço dos inimigos.

Como é possível perceber logo nos minutos iniciais, Valkyria Chronicles é um RPG com grande foco nos personagens. Apesar do visual anime, a história é cheia de momentos marcantes, que incluem as mortes de personagens importantes.

Apesar da premissa verossímil, a trama se desenrola em uma mistura de fantasia e realidade, com direito a alguns clichês do mundo dos animes. Isso torna Valkyria Chronicles altamente recomendado para fãs de anime e mangá, mas não muito indicado para quem curte game de guerra ou estratégia mais realistas.

Muitas horas de entretenimento

A narrativa acontece de forma bastante linear. Cada capítulo ocupa uma página do livro “On the Gallian Front”. Mas, além da história principal, que dura cerca de 20 horas, o jogador pode tentar desbloquear todas as conquistas, incluindo os DLCs com missões desafiadoras.

Valkyria Chronicles está em inglês com legendas para os diálogos. Existe ainda a possibilidade de habilitar o áudio em japonês, opção bastante requisitada pelos fãs de anime. Em relação ao áudio, o game possui bons efeitos sonoros, mas infelizmente a trilha sonora não chama muita atenção.


Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core2 Duo 2.0 GHz     
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce GTS 240
DirectX: Version 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 | W10 (Não Testado)
Espaço: 18 GB livres em disco.

Portable Valkyria Chronicles ENG:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [3 GB]
Parte 5Download [3 GB]
Parte 6Download [2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on