Portable Craft The World PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Definitivamente depois do lançamento de minecraft, muitos jogos do gênero foram lançados, no entanto é sempre bom ver que muitos desses tem personalidade própria e esse é bem o caso de Craft The World, um jogo criado pela desenvolvedora Black Maple Games, e que apresenta um universo bastante atraente.

Nesse jogo você deve liderar um grupo de anões e fazer com que esses construam um império a partir do nada, sendo que deve extrair recursos naturais e ir gerando coisas novas com eles. Eu acho que se for pra descrever o jogo, a melhor forma é dizer que é uma mistura de Terraria,com Gnomoria só que com gráficos realmente muito lindos.

O visual do jogo realmente chama a atenção, apesar de ser 2D, as texturas utilizadas são de uma qualidade incrível, tudo é muito bem detalhado e apesar de ser um mundo de blocos, ele nem parece, pois tudo é bem feito demais, não é usado texturas de baixa qualidade e você ainda pode aproximar e afastar a câmera para ver as coisas acontecerem.

No jogo você não controla apenas um personagem, mas sim vários e assim pode dividir as tarefas em que eles vão fazer as coisas, é necessário se fazer um lugar para eles viverem e também escavar para que trabalhem, porém pode fazer mecanismos complexos para dentro das minas, por exemplo você pode fazer trilhos pra se movimentar com velocidade, e elevadores. Outra coisa legal é que é possível achar construções abandonadas.

Existe também combate no jogo, monstros constantemente irão tentar atacar a sua casa e te matar, e o que você deve fazer é sobreviver, mas não é necessário ficar escondido, você pode sair e entrar em combate, usando magia que você vai aprendendo, ou pode construir armadilhas para que elas mesmas deem um jeito nos monstros e faça com que vão para além.

As magias também permitem que você faça coisas mais pacíficas que não sejam atacar outros monstros e que beneficiem a sua tribo de anões, por exemplo você pode usar magia para conseguir alcançar outros mundos, para isso deve criar um portal e atravessá-lo.

Enfim, ta aí mais um jogo de construção que vai fazer aqueles que gostam do gênero se apaixonarem com certeza, ele mistura muitos elementos que já foram visto em outros jogos, porém de forma muito atraente e que o deixa com características próprias.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2.0 GHz Dual Core
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows Vista,W7,W8,W10 (Não Testado) 
Espaço: 590 MB livres em disco.

Portable Craft The World PT-BR:

Download [431 MB] (Versão 1)
Download [421 MB] (Versão 2)
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on