Portable Frostpunk PT-BR | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Em um mundo congelado, desenvolver tecnologia movida a vapor é o ultimo recurso contra o frio avassalador. Corra contra o tempo enquanto gerencia tanto os habitantes quanto a infra-estrutura em que os cidadãos vivem. As habilidades táticas do líder enfrentam desafios, frequentemente questionando a moralidade e os fundamentos básicos do que consideramos uma sociedade organizada.

Aqui, a otimização e o gerenciamento de recursos geralmente colidem com a empatia e a tomada de decisão ponderada. Embora a gestão da cidade e da sociedade consuma a maior parte do tempo do governante, em algum momento é necessário explorar o mundo exterior para entender sua história e seu estado presente.

DESTAQUES
•A CIDADE DEVE SOBREVIVER: Frostpunk é um jogo de sobrevivência onde o calor significa vida e cada decisão tem consequências imediatas.
•MANTENHA A ESPERANÇA: sobrevivência é sobre esperança e vontade de viver. Sua capacidade de estimular e sustentar em seus funcionários essas duas emoções será um fator determinante para o sucesso.
•FAÇA A LEI: a sociedade é um grupo de pessoas que seguem as mesmas regras e compartilham crenças similares. Estabelecer leis e costumes será um fator crucial que moldará sua sociedade.
•O PESO DE SUAS ESCOLHAS: você vai permitir o trabalho infantil? Como você vai tratar os doentes e feridos? Frostpunk desafia as habilidades táticas de um jogador, enquanto questiona sua a moralidade.
EXPLORAR: o mundo congelado não ostenta apenas pedaços do passado, mas também os meios potênciais para garantir o futuro do seu povo.

Requisítos Mínimos:
Processador: 3.2 GHz Dual Core
Memória RAM: 4 GB
Memória de Vídeo: 2 GB
Chipset de vídeo: GeForce GTX 660 | Radeon R7 370
DirectX: 11
Sistema Operacionais: Apenas 64 bits – Windows 7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 5.1 GB livres em disco.

Portable Frostpunk PT-BR | SPA:
Download [5 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
http://goo.gl/7mIWug
https://goo.gl/1QffFs
http://goo.gl/GRbSZi

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on