Portable Unravel Two ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Ao cortar os laços do passado, novos vínculos se formam. Em Unravel Two, crie seu próprio Yarny. Construa relações com outros Yarnys jogando sozinho ou em co-op local e fortaleça seus laços de amizade e apoio mútuo durante a jornada.

Comece sua aventura em uma terra fria e imponente e, então, veja uma nova vida se desenvolver em seu entorno à medida que busca aventuras. Mergulhe nessa história cheia de energia, exuberância e inspiração – e até monstros. Encare os desafios com positividade e destemor para despertar o mundo à sua volta e descubra o laço indestrutível da amizade.

Destaques:

Dois Yarnys – sempre! Forme um laço com amigos e outros jogadores em um jogo cooperativo local e dinâmico. Ajude seus amigos a superar testes complexos e percorrer mundos encantadores em equipe. Ou, no modo para um jogador, crie dois Yarnys e desbloqueie habilidades especiais durante a aventura.

Um mundo fantástico. Inspirado em locais reais da Escandinávia, percorra belos cenários naturais e ambientes urbanos complexos, vendo tudo pelos olhos de Yarny. Conforme você avança, veja seu mundo florescer e evoluir, descobrindo novos desafios e espaços para explorar.

Resolva desafios divertidos. Descubra diferentes maneiras de jogar. Salte, deslize, balance e corra mais rápido do que nunca para caçar a faísca que conecta você aos outros conforme viaja por um mundo de desafios e aventuras.

Narrativa comovente. Entre num mundo onde emoções singulares se manifestam em personagens adoráveis, relacionamentos significativos e monstros ainda mais ameaçadores. Como você usará o amor e a esperança para derrotar a dúvida e o medo? Conecte-se numa história comovente e dramática que demonstra o poder da positividade em face à incerteza.

Requisítos Mínimos:
Processador: Intel i3 2120 3.3GHz | AMD FX 4350 com 4.2GHz
Memória RAM: 4 GB
Chipset de vídeo: ATI Radeon R7 250X | Nvidia GTX 650Ti
DirectX: 11
Sistema Operacionais: Apenas 64 bits – Windows 7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 7.6 GB livres em disco.

Portable Unravel Two ENG:
Parte 1: Download [5 GB]
Parte 2: Download [2.3 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
https://goo.gl/3pKeRC
https://goo.gl/dXN8ig
https://goo.gl/R1Zcuj

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on