Portable RIDE PT-BR | ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Motos das marcas mais desejadas do mundo, corridas impressionantes e uma viagem pelo mundo levando a 15 lugares diferentes, tudo isso e muito mais no novo videogame: RIDE.

Escolha entre as mais de 100 motos das marcas que consagraram a história do motociclismo e queime o asfalto na Turnê Mundial. Desafie adversários nos Eventos de Motos divididos em três tipos de pista: das emocionantes Pistas de GP às belas paisagens das Pistas Rurais, sem esquecer as desafiantes Pistas Urbanas. Corrida após corrida, personalize e melhore sua moto para avançar nas Classificações Mundiais e se tornar o piloto mais veloz do RIDE. Assim como na Turnê Mundial, os jogadores podem competir em diferentes modos de jogo: Corrida Rápida, Contra o Tempo, Tela Dividida e online com até 12 jogadores na Corrida Rápida e no Campeonato.

TURNÊ MUNDIAL:

A Turnê Mundial é o principal modo de jogo do RIDE para participar de vários Eventos pelo mundo, onde se encontram várias categorias: Superbike 1000, Supersport 600, Campeonatos Históricos e assim por diante. Cada Evento de Motos apresenta vários modos de corrida: corrida única, campeonato, contra o tempo, dia de pista, corrida drag e resistência. Cada corrida influencia em sua reputação e, consequentemente, na sua posição na Classificação Mundial de jogadores do RIDE.

MOTOS:

Escolha a partir de uma lista das mais belas motos atualmente em produção e entre os modelos que fizeram a história do motociclismo, com máquinas dos 14 maiores fabricantes do mundo. Você encontra mais de 100 delas no RIDE, variando de 250 a 1299 cc, fabricadas entre 1987 e 2015. Cada moto tem suas próprias características mecânicas e dinâmicas (potência, distribuição de peso, arquitetura do motor e assim por diante) que foram integradas a uma nova física de jogo desenvolvida especificamente para o RIDE, permitindo que os jogadores, com o controle nas mãos, realmente possam apreciar o comportamento dinâmico diferente de cada modelo.

PERSONALIZAÇÃO:

O RIDE permite escolher entre uma grande variedade de equipamentos dos principais fabricantes especializados em roupas, oferecendo a você a possibilidade de personalizar seu piloto da cabeça aos pés: escolha entre mais de 100 itens e 400 cores!
Você pode personalizar sua moto por completo de acordo com duas categorias de componentes: aparência e desempenho. Escolha entre uma variedade de modelos de espelhos e aros, ou melhore o desempenho na pista com a montagem de um escape de corrida e reconfigurando a Unidade de Controle eletrônico (ECU). Essas são apenas algumas das coisas que você pode personalizar ao escolher no catálogo com mais de 100 itens!

DLC’s Inclusos:
•Yamaha Historical Bikes
•Yamaha 2015 Bike Models
•2015 Top Bikes Pack 1
•2015 Top Bikes Pack 2

Requisítos Mínimos:
Processador: Intel Core i3-530 2.93 GHz | AMD Phenom II X4 810 2.60 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de Vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 | ATI Radeon HD 6790
DirectX: 10
Sistema Operacionais: Windows Vista | W7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 27.8 GB livres em disco.

Portable RIDE PT-BR | ENG | SPA:
Parte 1: Download [5 GB]
Parte 2: Download [5 GB]
Parte 3: Download [5 GB]
Parte 4: Download [2.4 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
https://goo.gl/xji8bJ
https://goo.gl/wn3zPK
https://goo.gl/xkbDuw

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on