Portable Lord of the Rings – War in the North PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Baseado na obra de J.R.R. Tolkien, Senhor dos Anéis: A Guerra do Norte é um jogo de aventura paralelo aos acontecimentos da trilogia original. O game agrada tanto fãs da obra quanto os amantes de jogos de RPG. Confira!

Finalmente acertaram a mão!

Passados mais de dez anos desde que a trilogia O Senhor dos Anéis chegou aos cinemas de todo o mundo, finalmente os fãs da franquia encontraram um game pelo qual J.R.R. Tolkien ficaria muito orgulhoso.

Para isso, não foram poucas as tentativas. A série já foi transformada em um jogos de ação, aventura, estratégia e até um RPG em turnos. Porém, nenhum foi digno de elogios, e acabaram criticados pela mídia especializada e até mesmo pelos próprios fãs. Entretanto, como diria o ditado “água mole e pedra dura, tanto bate até que fura”, em Senhor dos Anéis: A Guerra do Norte, tudo parece dar certo.

O jogo corrige todos os erros do passado, além de utilizar tudo o que há de ponta em relação à tecnologia dos consoles atuais para produzir uma aventura que encanta pelos gráficos, pelo enredo original e por uma jogabilidade simples e agradável.

Campanha cheia de referências

A história de Senhor dos Anéis: A Guerra do Norte é paralela à trilogia original. Os três aventureiros Eradan, Farin e Andriel partem da cidade de Bri semanas antes de Frodo iniciar sua missão de destruir o anel. Além dos acontecimentos serem paralelos à história original da obra de Tolkien, os ilustres personagens da série acabam participando em atuações coadjuvantes. Com isso, o jogador precisará ajudar Aragon, Legolas e até mesmo Frodo, cumprindo missões secundárias.

Apesar de desconhecidos, os personagens são carismáticos. Eles apresentam características únicas, mas ao mesmo tempo lembram alguns dos personagens centrais. O guerreiro elfo, por exemplo, em muito lembra Legolas.

Os diálogos são uma parte importante do jogo, entretanto, diferente de muitos outros títulos do gênero, as respostas utilizadas não interferem tanto em seu caminho principal. O que pode acontecer de mais grave é deixar de surgir uma missão paralela e, com isso, deixar de ganhar algum item raro!

Requisítos Mínimos:
Processador: Intel Core2 Duo 2.4 GHz | AMD 64 X2 4400
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: GeForce 8600 | Radeon HD 2600
DirectX: 9.0c
Sistema Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 8.2 GB livres em disco.

Portable Lord of the Rings – War in the North PT-BR:
Parte 1: Download [5 GB]
Parte 2: Download [3.2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
https://goo.gl/XJo88S
https://goo.gl/crKVhC
https://goo.gl/52Gyu8

Obs:  Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on