Portable Dishonored 2 PT-BR | ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

15 anos após a morte do Senhor Regent e a temida praga passou a ser apenas uma história à ser esquecida, um usurpador de outro mundo surge para apreender o trono da Imperatriz Emily Kaldwin, deixando o destino das ilhas pendurado na balança. Como Emily ou Corvo, você deverá viajar para além das ruas e cenários de Dunwall para Karnaca, a cidade costeira outrora deslumbrante que detém as chaves para restaurar Emily ao poder. Armado com a marca da Outsider e poderosas novas habilidades, deverá rastrear seus inimigos e tomar de volta o que é seu por direito!

Reprise o seu papel como um assassino sobrenatural em Dishonored 2 – O próximo capítulo da saga Dishonored, premiado pela Arkane Studios. Jogue em um mundo onde o misticismo ea indústria colidem e você irá precisar escolher entre seguir a história na visão da Imperatriz Emily Kaldwin ou de seu protetor real, Corvo Attano. Você terá coragem de seguir e enfrentar combates? Ou jogará de forma furtiva? Talvez um pouco dos dois? A história está em suas mãos e todas as suas escolhas influenciam diretamente no universo ao redor.

DESTAQUES

Os Assassinos: Os personagens Emily Kaldwin e Corvo Attano agora trazem suas próprias perspectivas e respostas emocionais ao mundo e a toda a história. Use em conjunto cada um dos personagem e todos os seus poderes, gadgets e armas, sintonizando de forma criativa como você irá explorar o mundo.

Poderes sobrenaturais: Todas as novas árvores de atualização permitem que você personalize os seus poderes de maneiras muito diferentes. Torne-se uma sombra viva e tente perseguir silenciosamente seus alvos, ligando-os com inimigos para que eles compartilham um destino comum, ou hipnotize seus inimigos para dominar suas mentes.

Mundo totalmente novo: Das ruas sujas, infestadas de ratos de Dunwall aos exuberantes costas, exóticas de um Karnaca decadente, mergulhar em locais estilizados criados pela arte da premier de Arkane e equipes narrativos. O mundo é um personagem em seu próprio direito, rica em história, arquitetura e personagens ecléticos.

Desafio: Personalize suas opções de jogo e níveis de dificuldade para uma aventura única e a sua medida. Você pode tornar a experiência mais desafiadora (ou mais fácil), alterando miríade de parâmetros relacionados com discrição, movimento e combate.

Requisítos Mínimos:
Processador: Intel i5-2400 (4 core) | AMD FX-8320 (8 core)
Memória RAM: 8 GB
Memória de Vídeo: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 660 | AMD Radeon HD 7970 3GB
DirectX: 11
Sistema Operacionais: Apenas 64 bits – Windows 7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 42.4 GB livres em disco.

Portable Dishonored 2 PT-BR | ENG | SPA:
Parte 1: Download [5 GB]
Parte 2: Download [5 GB]
Parte 3: Download [5 GB]
Parte 4: Download [5 GB]
Parte 5: Download [5 GB]
Parte 6: Download [5 GB]
Parte 7: Download [5 GB]
Parte 8: Download [5 GB]
Parte 9: Download [2.5 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
https://goo.gl/RAxkzm
https://goo.gl/k4XbgM
https://goo.gl/a7d9oz

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on