Portable Two Point Hospital PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Quem jogava Theme Hospital nos anos 90 está prestes a ganhar um novo game ao estilo da produção da Bullfrog. A Sega anunciou o título Two Point Hospital, um game que promete ser uma epidemia no PC!

O sucessor espiritual de Theme Hospital é desenvolvido pelo estúdio independente Two Point Studios, criado por Mark Webley e Gary Carr, que trabalharam no game de 1997.

O gameplay será bastante similar ao icônico simulador de hospitais da Bullfrog, trazendo gráficos aprimorados e melhorias no design, câmeras e ângulo de visão.

Os jogadores poderão “construir e customizar seu hospital com instalações de tratamentos que contam com as últimas tecnologias”. Nesse processo, você precisará cuidar de seus pacientes com o máximo de cautela.

Gerenciamento inteligente

Nesse processo, a sua administração deve ser impecável. O jogador precisará contratar profissionais qualificados, delegar tarefas e lidar com problemas pessoais que eles possam ter. Basicamente, liderança é um quesito aqui.

Domine o mundo!

Quando você tiver construído seu império na administração hospitalar – e como um médico profissional –, é possível colaborar com a comunidade médica em projetos de pesquisa mundiais ou mostrar suas habilidades em desafios multiplayer competitivos!

Requisítos Mínimos:
Processador: Intel Core i3 6100 | AMD FX-4350
Memória RAM: 4 GB
Memória de Vídeo: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA Geforce GT 1030 (Legacy: NVIDIA GeForce GTX 460) | AMD RX550 (Legacy: AMD Radeon HD 6850) | Intel HD Graphics 630
DirectX: 11
Sistema Operacionais: Apenas 64 bits – Windows 7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 5.5 GB livres em disco.

Portable Two Point Hospital PT-BR:
Download [3 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
https://goo.gl/rkvrb8
https://goo.gl/Au3aSC
https://goo.gl/Q3brX5

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on