Portable Risen Trilogy PT-BR | ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Risen

Risen apareceu na Game Developers Conference 2009 (GDC 09) como um projeto empolgante da empresa Deep Silver, a mesma de S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky e Ride to Hell. Situando o jogador em um ambiente medieval e tropical, o game traz à tona a unicidade do RPG: as decisões do jogador influenciando diretamente na trama.

O personagem principal aparece em uma viagem pelo oceano até uma ilha desconhecida, mas, durante a travessia, o barco do protagonista naufraga. O resultado: a destruição da embarcação, que agora se encontra, em pedaços, em uma ilha misteriosa, onde a praia está coberta de corpos da tripulação.

A ilha logo se mostra mais assustadora que o esperado. Conflitos violentos tomam conta do enorme local, sendo que duas facções opostas brigam pelo domínio do território e por tesouros. Como se isso não bastasse, há monstros e outros tipos de ameaças que pairam sobre a ilha.

Não há uma “forma correta” de se jogar Risen. Mas, as escolhas dos jogadores possuem vários níveis de maturidade, pois assuntos como ganância, violência e até mesmo sexo constam nos assuntos abordados. Quer matar? Então parta para a pancadaria trucidando todos os seres vivos que encontrar pela frente. Todas as decisões, no final, levam ao chefe e responsável da maldição que assola a ilha.

Risen 2 – Dark Waters

O personagem “sem nome” de Risen está de volta e, aparentemente, trouxe consigo apenas o que “cabia na mochila”. Embora Risen 2: Dark Waters traga em seu código genético muito do que constitui o estilo da desenvolvedora Piranha Bytes — o que não é necessariamente bom… —, o tema soturno e medieval do primeiro jogo foi em parte prescindido em favor de uma típica aventura de piratas — tema um tanto raro na atual geração de consoles.

Dark Waters se passa muitos anos após os eventos do primeiro Risen. Com o passar dos anos, o seu “Herói sem nome” acabou abandonando as criaturas míticas das montanhas por sessões de bebedeira. Tudo ia absolutamente “bem”, até o momento em que monstros marinhos começaram a dividir embarcações ao meio. De fato, uma boa parte do início da aventura consiste em descobrir o que poderia causar tais calamidades.

Quem já tentou a sorte em algum titulo da Piranha Bytes deve saber bem: as informações não vêm de graça, e nenhum tutorial vai puxá-lo pela mão para lhe explicar as (relativamente) complexas dinâmicas políticas do jogo. Você segue por sua conta, levando-se em consideração que há aqui uma séria mudança infraestrutural em relação ao título original: em vez de uma, são três ilhas.

O sistema de combates de Risen também sofreu algumas mudanças a fim de incorporar a nova temática bucaneira. Em primeiro lugar, os armamentos mais primitivos do jogo original dão lugar a fumegantes armas de fogo. Mas a coisa vai além do bacamarte e da garrucha. Caso estas não façam o seu estilo, há sempre a possibilidade de uma luta corpo a corpo, ou mesmo de um embate mágico — embora as duas formas de combate tenham sofrido modificações consideráveis em Dark Waters.

Risen 3 – Titan Lords

Risen 3 – Titan Lords é uma aventura para Windows que continua a famosa saga de Risen. O jogo agora se foca numa aventura mais marítima, com o tema de piratas e também com o conflito entre os jogadores, monstros mitológicos e bestas malignas.

O jogo mostra que o mundo foi abandonado por seus deuses e agora sofre com a fúria dos Titãs. A humanidade luta para ganhar suas forças novamente. O personagem do jogador, porém, tem seus próprios problemas, que envolvem lidar com a ameaça à sua vida e recuperar o que perdeu nas trevas. Para isso, ele deve salvar o mundo ao mesmo tempo.

O terceiro título da série traz um vasto sistema de mundo aberto, que te permite explorar ilhas, mares e outros ambientes em comum. O game te dá a liberdade necessária para lidar com qualquer situação e, para isso, você deve usar todas as habilidades disponíveis em seu personagem.

O game também imita MMOs e te permite participar de missões, que são concedidas por pessoas em cidades, lordes nos castelos e até mesmo outros heróis como seu personagem. Assim, mesmo não seguindo a história, é possível evoluir suas habilidades.

Risen 3 também se passa em um momento da história em que a magia está de volta neste universo. Assim, o jogador vai usar e abusar deste recurso, que será prioritário em combates contra oponentes gigantescos!

Requisítos Mínimos:
Processador: Dual Core 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: Radeon HD 3850 | GeForce 9600 GT
DirectX: 9.0c
Sistema Operacionais: Windows Vista | W7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 13 GB livres em disco.

Portable Risen Trilogy PT-BR | ENG | SPA:
Parte 1: Download [5 GB]
Parte 2: Download [5 GB]
Parte 3: Download [3 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
http://bit.ly/2YeOJlK
http://bit.ly/2OnKVLl
http://bit.ly/2Y4IjkP

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on