Portable Shantae – Half-Genie Hero Ultimate Edition PT-BR | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Shantae embarca em sua primeira aventura totalmente em HD! Quando uma onda de crime misteriosa varre a Sequin Land (terra da lantejoula), cabe à heroína meio-gênia Shantae salvar o dia! Use o devastador Ataque de cabelo chicote de Shantae para mandar os monstros para longe, ou a dança do ventre para transformá-la em formas mais poderosas! Derrube as mentes por trás de cada travessura criminal e se prepare para o confronto final contra a arqui-inimiga de Shantae, a audaciosa bucaneira Risky Boots!

A última edição de Shantae: Half-Genie Hero vem com todos os Conteúdos para Download, Modos e Fantasias já lançados em uma coleção épica! Inclui uma Roupa de Banho Azul exclusiva para uso no Modo Praia!

Recursos principais:
•A marca registrada dos movimentos de Shantae voltou! Dance para ela se transformar em todas as criaturas, novas e clássicas, ou invoque ataques mágicos! Mais de uma dúzia de danças para descobrir ao todo!
•O novo Sistema Relic permite aos jogadores desbloquear novos poderes e personalizar os movimentos da Shantae e suas muitas formas!
•Conquiste os vários estágios de ação do estilo arcade, um mundo completo para se explorar. Ação rápida e exploração da missão em um estilo só!
•Quando a história de Shantae estiver terminando, a sua estará apenas começando! Os modos da DLC apresentam novos personagens, níveis e inimigos!
•Inimigos Fortes, o diálogo engraçado e o retorno do elenco incrivelmente maravilhosamente de Shantae, agora totalmente animado em HD!

Requisítos Mínimos:
Processador: 2.2 GHz Dual-Core
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 310
DirectX: 9.0c
Sistema Operacionais: Windows 7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 3 GB livres em disco.

Portable Shantae – Half-Genie Hero Ultimate Edition PT-BR | SPA:
Download [1.6 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
https://goo.gl/JJCy6w
https://goo.gl/r8Lsj2
https://goo.gl/Kq8zUS

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on