Portable Conan Unconquered PT-BR | ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Da Petroglyph, os veteranos de Command & Conquer, eis o primeiro RTS de sobrevivência no mundo selvagem de Conan, o Bárbaro. Jogue sozinho ou em equipe no modo cooperativo cheio de ação de Conan Unconquered, no qual você constrói uma fortaleza compartilhada e combate as hordas.

O povo de Khoraja expandiu durante anos de paz e prosperidade. Mas eles também se tornaram preguiçosos e fracos. O bruxo traiçoeiro e tirânico Thugra Khotan quer aproveitar esta oportunidade e está marchando com um exército para roubar o seu reino. Você deve despertar seu povo da apatia, construir as defesas da cidade e afastar exércitos de ataques monstruosos.

Por quanto tempo você será capaz de enfrentar as hordas invasoras? Você permanecerá invicto?
Jogue sozinho ou em equipe no modo multijogador intenso e cheio de ação.
Escolha entre quatro heróis diferentes, incluindo Conan, cada um com suas próprias habilidades especiais.
Pesquise novas tecnologias para criar estruturas mais avançadas e melhorar suas defesas.
Mapas gerados aleatoriamente garantem que cada partida seja única.

MODO MULTIJOGADOR COOPERATIVO
Jogue online e construa uma fortaleza compartilhada enquanto enfrenta hordas inimigas. Ambos os jogadores podem construir estruturas livremente, e as pesquisas de melhorias, muralhas e estruturas são todas compartilhadas. Você também pode experimentar o jogo no modo desafio, no qual você pode jogar nos mesmos mapas que outros jogadores e comparar desempenhos.

ENFRENTE A HORDA
Ondas infindáveis de inimigos com dificuldade crescente estão tentando destruir sua fortaleza, de humildes infantarias a guerreiros experientes e poderosas armas de cerco. Serpentes e escorpiões gigantes, lanceiros, necromantes e demônios voadores chegarão em grande número para transformar o seu lar em cinzas.

CONTROLE HERÓIS LENDÁRIOS
Heróis são unidades incrivelmente poderosas que exercem grande influência no resultado das batalhas. Esses heróis, incluindo o próprio Conan, possuem habilidades especiais, e você pode equipá-los com artefatos únicos encontrados ao redor do mundo.

GERENCIE SEUS RECURSOS
Gerencie recursos como alimentos, ouro, madeira e ferro para abastecer sua fortaleza em expansão. Construa uma variedade de edifícios diferentes, desde casas a templos e quartéis militares. Erga muralhas defensivas ao redor da sua fortaleza e equipe-as com armadilhas como caldeirões de óleo para manter os invasores à distância. Treine as unidades e mantenha-as alimentadas e bem pagas para que seu poder cresça.

SOBREVIVA A DOENÇAS, FOGO E MORTE
O mundo de Conan, o Bárbaro, é um mundo de sangue, batalha e selvageria. À medida que seus soldados e inimigos morrem, os corpos deles apodrecem no campo de batalha e espalham doenças que podem mudar o rumo da guerra. Mas é claro, um necromante pode tirar vantagem desse cenário.

EXPLORE O AMBIENTE
Mapas gerados aleatoriamente permitem jogos infinitamente variados, e cada mapa contém vastas oportunidades para os jogadores que ousarem explorar além dos limites da própria fortaleza. Encontre ruínas que abrigam grandes tesouros, mas cuidado: elas costumam ser protegidas por guardiões enormes que você precisará derrubar para reivindicar seus tesouros.

INVOQUE OS DEUSES
Construa um templo e dedique sua fortaleza a Mitra. Invoque o gigantesco avatar desse deus sobre o campo de batalha para esmagar seus inimigos.

Requisítos Mínimos:
Processador: Core i3 (dual core) @3Ghz+
Memória RAM: 8 GB
Memória de Vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: Intel HD Graphics 620
DirectX: 11
Sistema Operacionais: Apenas 64 bits – Windows 7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 7.9 GB livres em disco.

Portable Conan Unconquered PT-BR | ENG | SPA:
Download [4.2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
http://bit.ly/2maLgmI
http://bit.ly/2kAJ3Aw
http://bit.ly/2mxqHRx

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on