Portable Prey (2017) PT-BR | ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Em Prey, você acorda abordo de Talos I, uma estação espacial orbitando a lua no ano de 2032. Você é o elemento chave de um experimento destinado a alterar a humanidade para sempre, mas algo deu terrivelmente errado. A estação espacial foi tomada por alienígenas hostis e agora você está sendo caçado. Enquanto procura pelos segredos terríveis da Talos I e de seu próprio passado, você precisa sobreviver usando as ferramentas que encontrar na estação, sua astúcia, armas e habilidades alucinantes. O destino da Talos I e de todos a bordo está nas suas mãos.

Em Prey: Mooncrash, a base lunar secreta da TranStar parou de transmitir logo após os eventos de Prey. Agora, Peter, um hacker a bordo de um satélite espião com a tarefa de interceptar a comunicação da TranStar, precisa descobrir o motivo. Preso por um contrato cruel com a KASMA Corp, a única esperança dele de rever sua família é descobrindo os segredos da base lunar.

Destaques

Thriller de ficção científica
Nada é o que parece a bordo da Talos I. Como Morgan Yu, você tem a missão de decifrar as pistas que deixou para trás e desvendar a verdade sobre o seu passado. Que papel você terá nos planos da TranStar e na misteriosa ameaça que assola a estação?

Cenário único
A estação espacial Talos I, que orbita ao redor da lua, simboliza o ponto máximo da iniciativa espacial privada. Explore uma suntuosa nave projetada para refletir o luxo corporativo dos anos 60 e navegar interconectada por caminhos não lineares construídos para esconder inúmeros segredos.

Ameaça inimaginável
A presença extraterrestre sombria infestando a Talos I é uma ecologia viva voltada para a aniquilação de sua presa. Cabe a você, um dos últimos sobreviventes que resta a bordo da estação, dar um fim ao ataque mortal desses predadores assombrosos.

Desafio
Personalize a jogabilidade e ajuste a dificuldade para viver uma aventura sob medida. Você pode deixar a experiência mais desafiadora (ou mais fácil) alterando uma infinidade de parâmetros relacionados à furtividade, à movimentação e ao combate.

Jogue do seu jeito
Ganhe habilidades alienígenas para desenvolver uma combinação de poderes distintos e melhorar suas habilidades únicas. Crie objetos cada vez mais úteis com projetos, dispositivos e ferramentas a bordo da estação para superar os perigosos obstáculos no seu caminho. Sobreviva a ameaças nunca vistas com sua astúcia e capacidade de improvisar.

Requisítos Mínimos:
Processador: Intel i5-2400 | AMD FX-8320
Memória RAM: 8 GB
Memória de Vídeo: 2 GB
Chipset de vídeo: GTX 660 | AMD Radeon 7850
DirectX: 9.0c
Sistema Operacionais: Apenas 64 bits – Windows 7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 67.4 GB livres em disco.

Portable Prey (2017) PT-BR | ENG | SPA:
Parte 1: Download [5 GB]
Parte 2: Download [5 GB]
Parte 3: Download [5 GB]
Parte 4: Download [5 GB]
Parte 5: Download [5 GB]
Parte 6: Download [5 GB]
Parte 7: Download [4 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
http://bit.ly/2lFt7gz
http://bit.ly/2lD5i9c
http://bit.ly/2lBEWEH

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on