Portable NieR Automata – Game of the YoRHa Edition PT-BR | ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

NieR:Automata conta a história dos androides 2B, 9S e A2 e de sua luta para retomar uma distopia movida e dominada por poderosas máquinas.

A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um último esforço para retomar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e androides é travada… Uma guerra que logo poderá revelar uma verdade há muito esquecida sobre o mundo.

Destaques:
Batalhas frenéticas – Os jogadores vão alternar ataques corpo a corpo com ataques de longo alcance em combates contra hordas de inimigos e chefes desafiadores em uma variedade de mapas abertos. Os controles responsivos e o combate extremamente fluido são fáceis de aprender para novatos e, ao mesmo tempo, significativamente robustos para jogadores mais experientes em jogos de ação. Os jogadores podem realizar ações de combate em alta velocidade (combinando ataques fracos e fortes) e utilizar todo um arsenal de armas enquanto se esquivam dos inimigos com agilidade e estilo.

Mundo aberto desolado e deslumbrante – O jogo apresenta locais e paisagens de tirar o fôlego sem carregamento entre áreas. Os ambientes são renderizados em 60 quadros por segundo e oferecem diversos eventos secundários, além da história principal.

História e personagens magistralmente desenvolvidos – NieR:Automata conta a história dos androides 2B, 9S e A2 e de sua intensa luta para retomar uma distopia movida por máquinas e dominada por poderosas armas conhecidas como formas de vida maquinais.

Elementos de RPG – Os jogadores obterão armas de diversos tipos, subirão de nível em batalha, aprenderão novas habilidades de combate e personalizarão um conjunto de equipamentos que combine com o seu estilo de jogo.

Sistema de apoio dentro e fora de combate – Os chamados Pods podem atacar os inimigos em modo manual ou com mira travada. Eles também são úteis fora de combate, podendo, por exemplo, fazer o jogador planar no ar. Pods podem receber melhorias ao longo do jogo, incluindo novos métodos e variações de ataque.

Acessível para iniciantes – Jogadores novatos podem usar o “Auto Mode” (Modo Automático) para realizar ataques e esquivas com facilidade.

NieR:Automata Game of the YoRHa Edition contém o jogo base e uma variedade de conteúdo adicional e bônus para proporcionar a experiência completa do premiado RPG de ação pós-apocalíptico, incluindo:

-Conteúdo adicional 3C3C1D119440927*
-Acessório Valve para personagem
-Visual Cardboard para Pod
-Visual Retro Grey para Pod
-Visual Retro Red para Pod
-Pod Grimoire Weiss
-Acessório Machine Mask
-Conjunto exclusivo de papéis de parede nos seguintes tamanhos: 1024 x 768, 1280 x 1024, 1920 x 1080, 2560 x 1600.

Requisítos Mínimos:

Processador: Intel Core i3 2100 | AMD A8-6500
Memória RAM: 4 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 770 VRAM 2GB | AMD Radeon R9 270X VRAM 2GB
DirectX: 11
Sistemas Operacionais: Ambos 64 bits – Windows 10 | W11 (Não testado)
Espaço: 42.6 GB livres em disco.

Portable NieR Automata – Game of the YoRHa Edition PT-BR | ENG | SPA:
Parte 1: Download [25 GB]
Parte 2: Download [17.6 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
https://bit.ly/3J7VqtL
https://bit.ly/3i6nmSY
https://bit.ly/3i4gGFe

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 / W11 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on