Portable Rise of the Tomb Raider – 20 Year Celebration PT-BR | ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

O Passe de Temporada do Rise of the Tomb Raider: aniversário de 20 anos inclui o jogo base e o Passe de Temporada que apresenta conteúdo totalmente novo. Explore a Mansão Croft na nova história “Laços de Sangue” e a defenda contra uma invasão zumbi em “Pesadelo de Lara”. Sobreviva em condições extremas com um amigo no novo Modo de Resistência Colaborativa online e encare o novo nível de dificuldade “Sobrevivente Extremo”. Ele também apresenta uma roupa e uma arma inspirados em Tomb Raider III, e 5 aparências clássicas de Lara. O conteúdo baixável desafiará você a explorar uma nova tumba que abriga um terror ancestral em Baba Yaga: O Templo da Bruxa. Além disso, combata grupos de predadores infectados em Escuridão Fria Despertada.

Principais destaques:
A Jornada de Lara – Lara revela um antigo mistério que a coloca na mira de uma implacável organização conhecida como Trinity. Conforme corre para encontrar o segredo antes deles, as pistas levam Lara a um mito sobre a cidade perdida de Kitezh. Ela sabe que precisa chegar à cidade perdida e a seus tesouros antes da Trinity, e assim parte rumo à Sibéria em sua primeira expedição de exploração de tumbas.

Mulher x Natureza – Em “Rise of the Tomb Raider”, Lara enfrenta não só inimigos do mundo inteiro como também o próprio mundo. Cace animais para criar armas e procure por recursos raros em ecossistemas densamente povoados. Você encontrará ambientes belos e hostis, cheios de situações traiçoeiras e paisagens instáveis que exigirão que Lara vá além de todos os seus limites.

Combate de Guerrilha – Use o ambiente a seu favor, escalando árvores ou mergulhando para fugir de inimigos ou nocauteá-los. Configure os equipamentos, armas e munições da Lara conforme seu estilo de jogo (de furtivo a extremamente ofensivo), crie explosivos para instaurar o caos e empunhe os característicos arco de combate e machado de escalada da Lara.

Retorno à Exploração de Tumbas – Tumbas estão de volta, e maiores e melhores do que nunca. Em “Rise of the Tomb Raider”, você explorará imensos e impressionantes locais antigos cheios de armadilhas mortais, resolverá enigmas ambiente dramáticos e decifrará textos antigos para revelar criptas enquanto trilha um mundo cheio de segredos a serem descobertos.

Requisítos Mínimos:

Processador: Intel Core i3-2100
Memória RAM: 6 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 650 2GB | AMD HD7770 2GB
DirectX: 11
Sistemas Operacionais: Ambos 64 bits – Windows 7 | W8 | W10 | W11 (Não testado)
Espaço: 26.6 GB livres em disco.

OBS: UPDATE v1.0.1027.0 + DLCS INCLUSOS!

Portable Rise of the Tomb Raider – 20 Year Celebration PT-BR | ENG | SPA:
Download [26.6 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
https://bit.ly/3M69mX8
https://bit.ly/3IqNNyr
https://bit.ly/3M8YIyO

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 / W11 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on